Ola pessoal!
Bem... Depois de meses na completa calmaria gostaria de postar algumas palavras sobre este hobby!
Primeiramente explicando o por que nao terminei estes projetos:
Tirando fora acidentes de carro e outras coisas mais o principal e o seguinte...Nao tenho ou nao cosigo ter mais "tempo" sim tempo!!!!
Pois todos nos que amamos este hobby precisamos acordar sabado pela manha, domingo...Respirar um pouco de ar puro e usar a luz do dia para ver se aquela pintura esta boa! Se aquele farol esta bem feito!!! Nao tenho mais isso! Moro em uma cidade, trabalho em outra(40 klmtrs) e tenho familha e namorada em outra cidade(190kltrs)...Nao consigo mais chegar em casa depois de um dia de cao na empresa e me dedicar no minimo 50% do que gostaria!!!
Nos finais de semana vou para a cidade onde esta minha filha e namorada, cada qual tenta garantir minha atençao total...Logo nao consigo respirar! Quem diria pensar em montar qualquer coisa que seja! Segundo emeu trabalho! Ele nao so toma meu tempo como suga minha alma...Tenho que me dedicar ao maximo sempre todos os dias!!! Tenho uma vida,um carro , um apartamento e tudo isso precisa dinheiro! E realmente uma pena... Amo o hobby tanto quanto voces e estou abrindo mao, por ser humano... Estarei em breve colocando a venda uma grande lista de carros e acessorios 1/24 ! A maioria de Le Mans e raros!
Bem espero nao ter aborrecido voces com estas palavras amarguradas, obrigado a todos e que o hobby seja cada vez melhor para todos desta comunidade
magwhell@hotmail.com