A pedido de muitas famílias, cá estão as fotos.
Para ser sincero, estou muito mais satisfeito com este kit que com o F40. Tem pormenores de detalhe que eu acho fabulosos (como os cintos de segurança). E claro, mesmo a trabalhar bastante (tenho muito tempo livre, dado que estou desempregado), isto tá a avançar muito devagar.
Principais dificuldades:
Máscaras... Parece que só faço máscaras. Algumas ficaram menos boas, principalmente à volta daquela caixa amarela, mas já gostei mais do resultado da zona dos tapetes. Um conselho que posso deixar, é nunca pensarem que não precisam de máscara. Se são duas cores adjacentes, é essencial. Eu descobri isso da pior maneira
Acabamentos: Por mais que uma pessoa pinte com cuidado, parece que há sempre qualquer coisa que escapa e que obriga a retocar.
EDIT(algumas horas depois): Retiro tudo o que disse em relação aos cintos!! Raio de pormenor dá uma trabalheira dos diabos. Obriga-me a trabalhar com duas pinças ao mesmo tempo, e deu-me uma tremenda dor de costas!!! E ainda só fiz dois cintos de um banco... São três em cada banco, nesta fase, e daqui por algum tempo vêm mais dois... Acho que vou morrer...
Anyway, deixo as fotos à vossa apreciação!
Um abraço!