Bem, depois de uma construção e uma reconstrução finalmente tenho um F310B pronto.
Estou mesmo muito satisfeito com o resultado. O dinheiro extra investidos nos decalques da High-Tech e nos cintos e set de detalhe da Studio 27 valeram a pena, pois o modelo ganhou muito com isso.
Comentários são bem vindos.
os meus parabens pois esta simplesmente excelente.
eu tenho um f1 da ferrari para construir e quem dera fique assim tão bom pois estas de parabens que o kit ficou muito real.
tenho 34 anos.faço modelismo desde os 15anos.o meu primeiro modelo foi um helicopetro apache.mas os carros de rallyes sao a minha verdadeira paixão.
Finalmente está pronto o teu Ferrari!
O detalhe extra do kit da studio 27 realmente realçaram ainda mais o teu trabalho. Gostei muito deste teu modelo.
Pena foi teres posto o numero 6, mas penso que é sabido a a tua aversão ao piloto que ostentava o nº 5! Mesmo assim...20 valores, ou não fosse um modelo by Nuno
Tenho de me juntar ao resto da malta e dar a mão à palmatória! Está divinal! No entanto, não me surpreendes com a qualidade do trabalho , já nos acostumaste eheheh
Obrigado pelos comentários pessoal.
Pois, isto de piloto A ou B é apenas uma questão de gostos e gostos não se discutem.
Eu também não sou apreciador do Irvine, nem pouco mais ou menos. Ignorem os números. Vejam apenas o Ferrari.
Abraços,
Nuno.