Bem, como voces puderam acompanhar no tópico do progresso, viram que eu gostei muito desta montagem, apesar de ser bastante simples (se calhar foi por isso mesmo )
Este carro é mais do que conhecido, por isso chega de paleio e aqui vão as fotos:
E aqui, só por mera curiosidade, o local onde tiro as minhas fotos:
Como já tinha dito esse carro está para mi , um Espetaculo essa pintura é acbamento(massa de polir é verniz ) se foi o caso, estão muito bem aplicados !!!!!
o golf está fantastico, mas isso ja se adivinhava do progresso.
Esse brilhozinho salta a vista. Mas desta vez tiveste mais cuidado para a tua cabeleira não aparecer no reflexo!
Ainda tenho que construir este kit. Provavelmente não haverá as jantes da versao tDI no mercado pois nao?
Bem, as matrículas vão levar um tratamento VIP eheheh
Tenho de tirar uma foto às matrículas reais, reduzir a imagem e mandar imprimir a laser. Tentei fazer isso em casa, mas a minha impressora é uma bela bosta e borratou tudo, fica uma miséria. Amanhã trato disso.
bem, o xenhor estaba prestes a xer altuado por num ter as chapas de matrícula da biatura, mas xendo axim, desta bez pacha, num se esquecha de che aprejentar no posto na guarda mais próximo da xua rejidênchia para mostrar os documentos do béiculo. sim, porque num conchegue combençer ninguém que isto é carrito de plástico!!!
cumprimentos
sargento charaiva
ps: não se trata de lingua maketuning mas sim de um GNR com sotaque das beiras
Eu fugia para a Gronelândia com o modelo só para não ter de o entregar, mas pronto.
Ficou uma verdadeira maravilha e só me dá vontade de fazer o meu. O que muito provavelmente será o meu próximo projecto visto que aparentemente não é um modelo que demore muito tempo.
O xenhor tenha atenxão que não podem xer umas matriculas quaisquer! Ó Barboja liga pa xentral e comunica a xituaxão que o xenhor depois paxa pelo posto para apresentar os documentos!
Como já havia comentado no tópico do progresso... muito bom!! É mesmo uma pena ter de entregar um modelo desses... tal como já foi mencionado só falta as matrículas, mas depois de tratares disso e com umas fotos bem tiradas na rua, passa por um 1:1 na boa!!