Almoço/convívio no dia 2 de Outubro - INSCRIÇÕES
Almoço/convívio no dia 2 de Outubro - INSCRIÇÕES
Serve este tópico para aceitar inscrições para o almoço/convívio a realizar em Outubro. Acho que a decisão de fazer qualquer coisa em Leiria ou Pombal foi aceite pela generalidade do pessoal, por isso vamos assumir que assim o é.
Sendo assim, peço que apenas respondam a este tópico, com um simples "Vou" ou "Considerem-me inscrito" ou coisa parecida, as pessoas que podem deslocar-se a este almoço, numa destas localizações . Outras discussões podem ser feitas no tópico do evento automodelista.
Obrigado pela atenção, e podem contar comigo neste almoço/convívio!
Já estive a pesquisar alguns restaurantes na zona de Pombal, e brevemente colocarei um tópico com as novidade.
Um abraço!
Sendo assim, peço que apenas respondam a este tópico, com um simples "Vou" ou "Considerem-me inscrito" ou coisa parecida, as pessoas que podem deslocar-se a este almoço, numa destas localizações . Outras discussões podem ser feitas no tópico do evento automodelista.
Obrigado pela atenção, e podem contar comigo neste almoço/convívio!
Já estive a pesquisar alguns restaurantes na zona de Pombal, e brevemente colocarei um tópico com as novidade.
Um abraço!
Última edição por Marco em quarta out 06, 2004 3:43 pm, editado 5 vezes no total.
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
- paulooliveira
- Registado: quarta mai 26, 2004 2:47 am