Eunos / Miata / MX-5...é o que quiserem
Pessoal, muito obrigado pelos "votos"
, mas a cor já foi decidida...
-Bordeaux!
Eu sei, eu sei...não estava na lista para ser eleita..mas depois de ver um assim, 1:1, fiquei apaixonado. O interior vai ser Camel/Preto, mas ainda estou a decidir o esquema final. Já fiz mais um avanço pequeno, mas não tenho fotos ainda...
. Talvez este fim-de-semana consiga tirar algumas.
O avanço foi conseguir a integração do vidro traseiro na carrossaria...e ficou muito bom, modéstia à parte. O vidro encaixa perfeitamente, como se de origem se tratasse....
Até ao próximo update!
Um abraço,
Peter.
-Bordeaux!
Eu sei, eu sei...não estava na lista para ser eleita..mas depois de ver um assim, 1:1, fiquei apaixonado. O interior vai ser Camel/Preto, mas ainda estou a decidir o esquema final. Já fiz mais um avanço pequeno, mas não tenho fotos ainda...
O avanço foi conseguir a integração do vidro traseiro na carrossaria...e ficou muito bom, modéstia à parte. O vidro encaixa perfeitamente, como se de origem se tratasse....
Até ao próximo update!
Um abraço,
Peter.
Bem, rapaziada....Este fim-de-semana consegui um tempinho para modelar, e aproveitei para usar a mais recente aquisição, o aerógrafo!
Pintei todas as partes do chassis e comecei no interior. Lá ficou a combinação preto/camel...Ainda não estão acabados, mas tive aproveitar o facto de o meu irmão ter cá vindo e trazer a máquina..eheh

Só para informar, o aerógrafo RULES!! EHEHEH
Abraços,
Pedro.
Pintei todas as partes do chassis e comecei no interior. Lá ficou a combinação preto/camel...Ainda não estão acabados, mas tive aproveitar o facto de o meu irmão ter cá vindo e trazer a máquina..eheh

Só para informar, o aerógrafo RULES!! EHEHEH
Abraços,
Pedro.
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
Ainda não passei a aguada nos estofos por uma razão: falta de tinta enamel castanha e falta de tempo!
Porquê tinta enamel, perguntam? Bem, apenas porque o diluente enamel não "ataca" o acrílico e portanto posso limpar as falhas do wash se houver problemas...
As fotos do Jager...bem....Além de não ter feito nada nele e não ter nada que mostrar, a falta de máquina também ajuda. Hoje foi mesmo o aproveitar de 5 min...
Abraço,
Pedro.
Porquê tinta enamel, perguntam? Bem, apenas porque o diluente enamel não "ataca" o acrílico e portanto posso limpar as falhas do wash se houver problemas...
As fotos do Jager...bem....Além de não ter feito nada nele e não ter nada que mostrar, a falta de máquina também ajuda. Hoje foi mesmo o aproveitar de 5 min...
Abraço,
Pedro.
Eu voto no British Racing Green, cor clássica, a não ser que vocÊ a esteja guardando pra outro projeto.... já que você está se saindo um modelista bem arrojado, proponho que pense em fazer algum esquema mais complexo de pintura... que tal por duas faixas atravessando o carro longitudinalmente e colocar círculos no capô, e nas portas, como nos carros de corrida antigos, se a cor do carro fosse British Racing Green, as faixas e bolas poderiam ser um dourado, mas não muito brilhante.
By the way, congrats on the project.
Até.
By the way, congrats on the project.
Até.
" Eu prefiro ser essa metaformose ambulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre
tudo."
Raul Seixas
do que ter aquela velha opinião formada sobre
tudo."
Raul Seixas