Quando o forum ainda estava em baixo, resolvi começar este projecto (mais um!), e fiz um tópico no AutomotiveForums. Quando lhe peguei, apesar de ter ideias, estava renitente em fazer uma construção limpa, sem alterações, e rápida para descontrair um pouco....mas como o pessoal do AF é bastante persuasivo, acabei por optar pela hipótese 2: Um belo (espero) coupé!
Espero conseguir algo deste género:

Com base no Eunos Roadster da Tamiya e bastantes fotos de referência, lá comecei eu..
Primeiro há que lixar todas aquelas linhas de molde horríveis...e depois, encher aquelas que não gostamos. Exemplo disso é aquela separação dos guarda-lamas/párachoques dianteiro.

Enquanto a putty seca, há que ir começando a tirar as peças das árvores para limpar...

....e primar:

Entretanto já pintei o chassis e o motor, falta o resto...

Depois de ler os conselhos no AF, resolvi cortar a janela traseira do hardtop e modificá-lo para acolher o vidro traseiro do RX7
Antes:

Depois, já com o hardtop colado e integrado na carrossaria com muito trabalho de massa epóxida:

Como podem ver, ainda tenho muito trabalho pela frente, nomeadamente conseguir colar o vidro traseira "à face" da bagageira e do resto...Tenho de pensar muito bem como vou fazer isso.
Quanto às jantes, estava previsto usar as do R32, mas alguém já me disse que com esses pneus, mais parece um SUV do que um coupé
Algumas ideias, malta?
Isto vai avançando aos pouquinhos. Só trabalho à noite, e quando há disposição
Abraço geral,
Peter.