Transformando Nissan Skyline Coupe

Partilha aqui os teus dotes de modelista
GuiTorres
Registado: sábado mai 01, 2004 6:17 pm

Mensagem por GuiTorres »

Eu acho que até que não Nelson... se fosse um escapamento normal ele estaria exageradamente pra fora, mas como é um escape de competição e um dos sentidos dele é ser vistoso mesmo, então acho que está muito bem.
Na loja onde eu costumo ir tem esse kit, já passei por ele algumas vezes, agora me deu vontade de comprar, hehehe... pena que eu tô em falta de $$$$.
" Eu prefiro ser essa metaformose ambulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre
tudo."
Raul Seixas
Nelson
Registado: sábado fev 21, 2004 11:15 am

Mensagem por Nelson »

Mais uns progressos no skyline depois de completamente betumado e lixado (cheguei por momentos a pensar que com tanta esfrega com a lixa que ainda ia sair um autocarro :D )este é o resultado com o primario ja aplicado e com as jantes que irei aplicar para ver o resultado
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Força nisso que está a ficar bom!!!
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Está porreiro Nelson. Isso realmente até ficar tudo bem alisado é um trabalho do caraças, eu que o diga com o RX-7 e mesmo assim... lixa... lava... passa putty... lixa... lava... passa putty... ufff.~

No entanto reparei em alguns pormenores que se calhar é melhor reveres antes de passares à pintura:
- Os rasgos no capot parecem muito frágeis.
- As cavas das rodas com o alargamento da carroçaria parecem ter ficado algo exagonais.
- O tubo de escape está muito descentrado.

Abraço e força nisso!!
Imagem
fufas
Registado: terça mar 02, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagem por fufas »

Se fosse eu a ti seguia o conselho do Tigre e utilizava a Epoxy Putty da Tamiya!É muito mais resistente que a massa que estas a utilizar e mais facil de dar a forma que tu queres!
Falo por experiencia propria porque ja fiz esses projectos com ambas!
Responder