Transformando Nissan Skyline Coupe
Transformando Nissan Skyline Coupe
Boas tardes seguindo a ideia do Marco de por o porque da construção deste kit ja a algum tempo que andava com ideias de comprar um kit para tranforma-lo então decidi pelo Nissan Skyline Coupe por 3 razões 1º porque gosto bastante do carro 2ºo kit não é muito caro €17 em caso de destruição o investimento não foi muito elevado 3ºja tinha algumas ideias para ele.Então aqui vai as primeiras fotos critiquem a vontade e ponham ideias para minha ajuda pois é a primeira vez que faço uma coisa destas.
- Anexos
-
- mandei vir do Hobbylink Japão
- Picture 010.jpg (48.54 KiB) Visto 5718 vezes
-
- mandei vir do Hobbylink Japão
- Picture 013.jpg (43.39 KiB) Visto 5718 vezes
-
- Picture 007.jpg (35.13 KiB) Visto 5718 vezes
-
- Picture 001.jpg (38.61 KiB) Visto 5718 vezes
-
- Picture 005.jpg (36.49 KiB) Visto 5718 vezes
-
- Picture 003.jpg (34.53 KiB) Visto 5718 vezes
-
- Picture 015.jpg (43.17 KiB) Visto 5718 vezes
Custaram ja com portes cerca de €18 euros o total dos 2 e comprei no http://www.hlj.com demorou a chegar cerca de 1 semana e meia
- Luis_Lopes
- Registado: segunda jul 05, 2004 12:45 pm
- Contacto:
Bom dia
Fico ansioso por ver o andamento do projecto.
Nelson, o que é que usas para modelar a carroçaria?
Vi num outro site um projecto semelhante mas com outro carro e com outro produto.
O produto era de cor creme mas não sei o que era. Alguém sabe o que é?
Vou ver se encontro uma foto para poderem ver o que falo.
Fico ansioso por ver o andamento do projecto.
Nelson, o que é que usas para modelar a carroçaria?
Vi num outro site um projecto semelhante mas com outro carro e com outro produto.
balek
Em curso........Em curso............A seguir

Em curso........Em curso............A seguir

Para moldar a carroceria utilizei o Evergreen como podes ver nas fotos depois Putty e lixa muita lixadela(embora ainda não esteja completamente lixado) comprei 3 tipos de Evergreen o 1º para modelar as laterais do carro vem em 3 folhas com diferentes espeçuras as outras 2 foi para fazer as entradas de ar (que ainda não estão feitas),para modelar a carroçeria utilizei tambem uma folha de papel vegetal para fazer o molde da caroceria
- Anexos
-
- 3.jpg (25.95 KiB) Visto 5656 vezes
-
- 2.jpg (24.97 KiB) Visto 5657 vezes
-
- 1.jpg (30.16 KiB) Visto 5656 vezes
Olá,
O tal produto que está na foto só pode ser Epoxy Putty da Tamiya 8 otal da embalagem verde). É do melhor ! É uma massa tipo plasticina de dois componentes, mistura-se em partes iguais, aplica-se, molda-se à vontade de freguês e depois de seco pode-se lixar. Antes de secar pode-se ajustar como queremos, com espatulas ou dedos molhados em agua.
Experimenta e não vais querer outra coisa para as transformações.
1 abraço
Luis Miguel
vossa opinião
Bons dias amigos pedia a vossa opinião a cerca da ponteira de escape do carro penso que ela fica um pouco saida de mais neste pequeno teste de encaixe que fiz,atravez das fotos ainda da para ver o trabalhão que me espera para lixar o carro
Fico a espera da vossa opinião
obrigado
1 abraço
Nelson Inacio
Fico a espera da vossa opinião
obrigado
1 abraço
Nelson Inacio
- Anexos
-
- x.jpg (28.45 KiB) Visto 5561 vezes
-