~Porsche 935 Interescope~

Partilha aqui os teus dotes de modelista
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Estou maravilhado!!!

Tens jeito para a coisa!!! :D

Continua que assim fazes um modelo fenomenal!!!!! :razz: :wink:
Magwhell
Registado: terça jun 22, 2004 11:01 am

Mensagem por Magwhell »

Assim vai ficar o carro! Pelo menos bem proximo disso!!!
Anexos
Cópia de Mid-Ohio-1979-07-15-0000.jpg
Cópia de Mid-Ohio-1979-07-15-0000.jpg (56.6 KiB) Visto 6379 vezes
Akira
Registado: terça fev 10, 2004 11:42 pm
Contacto:

Mensagem por Akira »

Estás a fazer um trabalho verdadeiramente brilhante Magwhell!
Vai colocando imagens frequentes pois este projecto merece mesmo ser acompanhado com muita atenção.
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Imagem
Concluídos:
Imagem
Magwhell

Mensagem por Magwhell »

Ola pessoal!!!
Estive fora por alguns tantos dias!!!
A respeito deste carro... Os decais sao realmente
muito dificiceis de aplicar! Sao quebradissos!!! Estou neste momento
retirando toda a tinta (2X) para começar... Tudo de novo...
Acho que e uma maldição do cara da Scale Design por eu ter falado
que a carroceria era muito curta (do transkit)
Bem vou tentar mais uma vez mas acho muito dificil que
resista a mais um ataque de liquido de freio!
Magwhell

Mensagem por Magwhell »

Pois resistio!!!
Retirei toda a tinta e primer!!!
Apliquei agora um outro primer automotivo nele!!!
E bem plastificado e vai ajudar a manter as peças no lugar!!!
Estou fazendo por enquanto tudo com um braço so!
O outro esta imobilizado!
JMA
Registado: terça jul 20, 2004 12:05 pm

Mensagem por JMA »

Magwhell..... esta transformação está a fikar excelente. Mantem o pessoal actualizado. Por mim estou " mortinho" por ver o resultado final.
Se um dia alguém te disser que o teu trabalho nâo é profissional, lembra a essa pessoa que a Arca de Noé foi construída por amadores... e o Titanic por profissionais!!!
Marcelo Teles
Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am

Mensagem por Marcelo Teles »

Grande Alexandre, vai ficar um belo carro , aguardamos updates da montagem.
Abraços,
Teles.
henrique01
Registado: sexta ago 13, 2004 7:54 pm

Mensagem por henrique01 »

Gostaria de ter 1/5 da habilidade em trabalhar com putty que o Magwhell tem. Sensacional.
Magwhell

Mensagem por Magwhell »

Ola pessoal!
Bem... Depois de meses na completa calmaria gostaria de postar algumas palavras sobre este hobby!
Primeiramente explicando o por que nao terminei estes projetos:
Tirando fora acidentes de carro e outras coisas mais o principal e o seguinte...Nao tenho ou nao cosigo ter mais "tempo" sim tempo!!!!
Pois todos nos que amamos este hobby precisamos acordar sabado pela manha, domingo...Respirar um pouco de ar puro e usar a luz do dia para ver se aquela pintura esta boa! Se aquele farol esta bem feito!!! Nao tenho mais isso! Moro em uma cidade, trabalho em outra(40 klmtrs) e tenho familha e namorada em outra cidade(190kltrs)...Nao consigo mais chegar em casa depois de um dia de cao na empresa e me dedicar no minimo 50% do que gostaria!!!
Nos finais de semana vou para a cidade onde esta minha filha e namorada, cada qual tenta garantir minha atençao total...Logo nao consigo respirar! Quem diria pensar em montar qualquer coisa que seja! Segundo emeu trabalho! Ele nao so toma meu tempo como suga minha alma...Tenho que me dedicar ao maximo sempre todos os dias!!! Tenho uma vida,um carro , um apartamento e tudo isso precisa dinheiro! E realmente uma pena... Amo o hobby tanto quanto voces e estou abrindo mao, por ser humano... Estarei em breve colocando a venda uma grande lista de carros e acessorios 1/24 ! A maioria de Le Mans e raros!
Bem espero nao ter aborrecido voces com estas palavras amarguradas, obrigado a todos e que o hobby seja cada vez melhor para todos desta comunidade
magwhell@hotmail.com
pedroalex
Registado: quarta jul 14, 2004 2:29 pm

Mensagem por pedroalex »

Magwhell, é uma pena que estejas a pensar desistir deste hobby, ainda para mais sendo tu um modelismo extraordinario, mas cada um sabe da sua vida.
Um abraço, e que regresses um dia ao mundo do modelismo
marcioferreira
Registado: quarta ago 25, 2004 6:23 pm
Contacto:

Mensagem por marcioferreira »

só acho que isto é areia demais para o meu camião... :roll: :roll: eu ainda nem sequer sei como se usam fotogravuras, e já fazem modificações destas....

só espero pelo final... promete :)
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Maghwell, só hoje li a mensagem de abandonares o hobby, e só posso fazer uma recomendação. A não ser que precises do dinheiro que vais obter com a venda dos kits, mete os kits dentro de uns bons caixotes, e guarda-os longe da humidade.

A tua vida agora não te permite dedicação ao hobby, mas não sabes como será o futuro, e se por acaso, um dia voltares a ter condições para regressar, vai ser muito doloroso lembrares-te dos kits maravilhosos que tinhas e que vendeste num acesso de loucura.

Um abraço!
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Magwhell eu concordo com o Marco, guarda isso tudo quem sabe um dia tu voltas com hipotese para retomar o hobby.
Eu próprio não tinha vida nem motivação para modelar durante 3 anos e depois de encontrar este forum, fui arranjando um tempo para me dedicar ao mesmo.
No entanto agora com um filho de 3 meses o tempo é escasso ou quase nenhum... mas não me vou desfazer dos meu kits com fiz há uns anos atrás... no way!!

Abração e volta rápido!
Imagem
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Magwhell!!!

O Marco e o Dias tem razão! Hoje não podes mas quem sabe amanha? :P

Não desanimes! Não és o unico com pouco tempo ou nenhum para os teus hobbys!!! :wink:

Se realmente estiveres decidido a vender e necessitares do dinheiro manda uma lista e eu fico com alguns dos teus kits! Ajudar compatriotas destas andanças faz parte de mim!!! :wink:
Agora, se não necessitas de vender, por favor não vendas, um dia queres voltar a montar um kit antigo que tinhas e depois pensas na borrada que fizeste em vende-los!!! :?

Cumps de um amigo deste lado do Atlantico! :D :wink:

Pedro.
migper
Registado: sexta ago 13, 2004 10:47 am

Mensagem por migper »

Caro Magwhell,

Entendo as tuas palavras. De certa forma, passo pelo mesmo. Vou ser pai dentro de 15 dias e se agora o tempo já é muito curto, quando a minha filha nascer de certeza que vai ser pior. Partilho as opiniões anteriores. Guarda esses modelos. Tenho a certeza que um dia poderás voltar e então teres modelos na tu prateleira, que nessa altura serão umas raridades preciosas.

Grande Abraço e felicidades

Miguel
Responder