e eu que já digo mal da minha vida por causa da Ford panel...
este trabalho todo comparado não é nada...
sim senhor estou a adorar....
saudações

Pikuinhas08, o modelo original até é bastante simpático para uma simples montagem de um modelo que relembre ou se assemelhe vagamente ao original. Penso que os encaixes são razoáveis e simples e o maior problema é a espessura excessiva das peças que cria "chupados" por todo o lado... sem contar com a forma!pikuinhas08 Escreveu:e eu que já digo mal da minha vida por causa da Ford panel...![]()
que o kit é ruim...
![]()
que na tem detalhes....
![]()
este trabalho todo comparado não é nada...
Devil, nunca me aventuraria a fazer uma replica real de um modelo destes, não só pela falta de conhecimentos, meios e habilidade, mas tb pq não tinha espaço para o fazer (já este ocupa a mesa de pic-nic quase toda!!!) ... agora a 1/12 ou 1/8....borntobedevil Escreveu:João tive uma ideia(mais uma vez o sangue galego
) se mudasses o material, o evergreen não deve ser o ideal, e se mudasses de escala... por exemplo para 1/1 de certeza que ficavas um famoso "replicador" de automoveis português!!!!!!!!!

Hummm.... mas eu moro no 2º andar!!!!pikuinhas08 Escreveu:construiu o carro na sala... e depois partiu as paredes para o tirar de lá...