Não tinha reparado nesta!!!!!rosso corsa Escreveu:Ó Adolfo, olha que não, a RedBull tem motores Renault, a ToroRosso é que tem motores Ferrari.
Nem isso nos consola
Devil
Não tinha reparado nesta!!!!!rosso corsa Escreveu:Ó Adolfo, olha que não, a RedBull tem motores Renault, a ToroRosso é que tem motores Ferrari.
Nem isso nos consola
Ehhhh pá pois é...... porra isto está mesmo mal este ano, sinceramente em teoria com o orçamento da ferrari, em três corridas nem perto dos pontos ficar é mesmo de preocupar, como é que os carros de top (Ferrari / Mclaren) este ano não fazem nada !!!!!!!! aquilo não deve ser só o "fundo do carro!!!rosso corsa Escreveu:Ó Adolfo, olha que não, a RedBull tem motores Renault, a ToroRosso é que tem motores Ferrari.
Nem isso nos consola
Adolfo,Adolfo Escreveu: Ehhhh pá pois é...... porra isto está mesmo mal este ano, sinceramente em teoria com o orçamento da ferrari, em três corridas nem perto dos pontos ficar é mesmo de preocupar, como é que os carros de top (Ferrari / Mclaren) este ano não fazem nada !!!!!!!! aquilo não deve ser só o "fundo do carro!!!
Pelos menos é um "rain-baby"Marco Escreveu: E o Vettel é grande... Eu sempre fui mais adepto de equipas que de pilotos, mas gosto muito de ver este menino a pilotar!
Marshall Escreveu:Pelo andar da carruagem ainda vou "ver" o Devil a festejar.
Nem mais.... já dizem se n melhorar no próximo GP, vai já arrancar o carro para 2010 !!!!!!!Rui Mendes Escreveu:Quanto à Ferrari, eis a opinião de alguém que já por lá andou...
http://en.f1-live.com/f1/en/headlines/n ... 3317.shtml
Parece que não são só os Tugas a estragar o que herdam...
Rui,Rui Mendes Escreveu:Quanto à Ferrari, eis a opinião de alguém que já por lá andou...
http://en.f1-live.com/f1/en/headlines/n ... 3317.shtml
Parece que não são só os Tugas a estragar o que herdam...
Devil,borntobedevil Escreveu:"Now the Italians are running it all. Does it work? It could be chaos. That's the problem," he is quoted as saying by the Daily Mail.
Gostei desta... e não sei porque!![]()
![]()
Devil
Na minha humilde opinião o Schumacher era um daqueles pilotos como houve poucos, isto é, não seria preciso dizerem-lhe para esperar pq ele saberia quando era necessário esperar.JMCARC1 Escreveu:
como é que o responsável pela equipa vem justificar que o Raikkonen tivesse a comer gelado em calções enquanto os mecânicos trabalhavam no seu carro (avariado, ok) na paragem da corrida da Malásia? Mesmo no tempo do Schumacher, Todt e Brawn teriam-no obrigado a esperar se era necessário e possível fazer algo mais. Mesmo sabendo que não seria!
João
Rui,Rui Mendes Escreveu:Na minha humilde opinião o Schumacher era um daqueles pilotos como houve poucos, isto é, não seria preciso dizerem-lhe para esperar pq ele saberia quando era necessário esperar.JMCARC1 Escreveu:
como é que o responsável pela equipa vem justificar que o Raikkonen tivesse a comer gelado em calções enquanto os mecânicos trabalhavam no seu carro (avariado, ok) na paragem da corrida da Malásia? Mesmo no tempo do Schumacher, Todt e Brawn teriam-no obrigado a esperar se era necessário e possível fazer algo mais. Mesmo sabendo que não seria!
João