Nuno o GTO foi a primeira construção tua que acompanhei quando me inscrevi, não sabia que era um Hi-Tech, a tua construção está como nos habituaste, mas como modelo tinha a impressão que os Hi-tech seria melhores!!!!!
De qualquer maneira nessa série também devem ter uns melhores que outros, pois o Cobra parece-me mais bem conseguido que o GTO, mas esperemos pela tua construção para tirar as dúvidas.
Como a tua construção está sempre a um nível elevado e constante, és uma boa referência para saber quais são os bons modelos!!!
Devil
Ford GT40 «Gulf» Le Mans 1969
- borntobedevil
- Posts: 4971
- Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
- Location: Chaves
Re: Ford GT40 «Gulf» Le Mans 1969
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Re: Ford GT40 «Gulf» Le Mans 1969
Viva Devil,
Estes modelos da Gunze não são nada de extraordinário, comparados com a política de «aftermarket» que existe agora; apenas trazem incluidos os PE's e a maior parte das peças mecânicas em metal. A carroçaria é de plástico, igualzinha aos homólogos «pobres» da mesma marca.
O Ferrari tem umas jantes de um realismo notável; nota por exemplo que entre metal, PE's, plástico e borracha cada roda é feita de 10 peças... é quase relojoaria, . E o meu GTO nem sequer é o raríssimo Gunze com o motor completo, apesar de ser possível abrir o capot!
Mas como se sabe, muito do acabamento refinado destes modelos fica invariavelmente escondido...
Abraço!
Nuno.
P.S. Já estou a inscrever o Cobra,
Estes modelos da Gunze não são nada de extraordinário, comparados com a política de «aftermarket» que existe agora; apenas trazem incluidos os PE's e a maior parte das peças mecânicas em metal. A carroçaria é de plástico, igualzinha aos homólogos «pobres» da mesma marca.
O Ferrari tem umas jantes de um realismo notável; nota por exemplo que entre metal, PE's, plástico e borracha cada roda é feita de 10 peças... é quase relojoaria, . E o meu GTO nem sequer é o raríssimo Gunze com o motor completo, apesar de ser possível abrir o capot!
Mas como se sabe, muito do acabamento refinado destes modelos fica invariavelmente escondido...
Abraço!
Nuno.
P.S. Já estou a inscrever o Cobra,