borntobedevil Escreveu:pois é art... mas já li por aí que até, repito, que até os cromados dos japoneses são melhores
Devil
Devil, tu pareces os jornalistas portugueses; a noticia deveria ser "até nos cromados, o artista está a melhorar". O facto do modelo em questão é algo fortuito, embora não deixe de ser engraçado que a primeira opção foi o belo e fantástico italiano, que apenas não está acabado por um pequeno azar
Em relação ao manual, como é que tu tens uma preciosidade dessas e nem vais dar uma vista de olhos?
Boas Devil
Grande trabalho, o Corolla está a evoluir muito bem, mas pelos vistos estiveste a ler com atenção os post do Alfa do João, e do Alvarol, pois o detalhe está mesmo ao pormenor. Muitos parabéns e bom trabalho.
Um abraço do ProfeSM de Beja.
Obrigado pelo apoio...
Este fim de semana isto avançou pouco porque passei o sábado em casa dos meus progenitores. Este avançou pouco mas descobri por lá coisas que não me lembrava que vão dar direito a abrir outro tópico.
O Corolla levou primário para ver alguns defeitos e em algumas peças já levou tinta, mas os avanços foram poucos.
Sois Todos do piorio... depois qualquer dia dizeis que só mando bocas e não faço nada!
Estais a tentar fazer de um simples colecionador de caixas (Toyotas) e que as vezes cola umas peças um modelista, costumava por várias evoluções por semana, agora depois das vossas bocas e de ver os vossos excelentes trabalhos já ando desde domingo (2 horitas por dia de modelismo) à volta de um "rollbar" e não ponho fotos porque senão dizeis que estou a ficar muito pior que a maioria de vós (apanhado pela perfeição, o que acho bom). Já quase gastei uma embalhagem de evergreen e ainda não consegui fazer nada que me agradasse quanto mais para mostrar!