CLK DTM 2000 (tamiya, tá claro!)
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
CLK DTM 2000 (tamiya, tá claro!)
dear all
acabado q está o projecto X (RX7, está bom de se ver...) toca a deitar mãos à obra, para n perder a pedalada
como o prometido é devido, aqui vai então a minha primeira experiência com um automóvel, vulgo "enlatado", se bem q no caso em apreço, eu n me importasse nada de ter uma lata destas
tenho já uma data de ideias para melhorar esta traquitana, o Sr. Domingos Piedade n percebe nada de horta, por isso vou ser eu artilhar a máquina, eh eh
só espero q n saia uma ganda cagada, senão é q nunca mais faço nada com 4 rodas (excepto se forem duas motos uma ao lado da outra!)
abraço
patrick
PS: por agora n consigo por attachs (akua, vê lá a minha PM, sff), n sei o q é se passa, por isso vai mesmo assim. tb já toda a gente conhece o bicho, por isso....
more later
acabado q está o projecto X (RX7, está bom de se ver...) toca a deitar mãos à obra, para n perder a pedalada
como o prometido é devido, aqui vai então a minha primeira experiência com um automóvel, vulgo "enlatado", se bem q no caso em apreço, eu n me importasse nada de ter uma lata destas
tenho já uma data de ideias para melhorar esta traquitana, o Sr. Domingos Piedade n percebe nada de horta, por isso vou ser eu artilhar a máquina, eh eh
só espero q n saia uma ganda cagada, senão é q nunca mais faço nada com 4 rodas (excepto se forem duas motos uma ao lado da outra!)
abraço
patrick
PS: por agora n consigo por attachs (akua, vê lá a minha PM, sff), n sei o q é se passa, por isso vai mesmo assim. tb já toda a gente conhece o bicho, por isso....
more later
- Luis_Lopes
- Registado: segunda jul 05, 2004 12:45 pm
- Contacto:
- Patrick Bateman
Por acaso é um dos temas que aprecio o DTM para alem do FIA GT.Mas o nivel de trabalhos apresentados aqui por outros colegas é muito bom não é preciso «temer»pelo trabalho deste senhor.Porque estamos aqui para aprender uns com os outros,e não é vir para cá um«bateman»com uma certa «arrogancia»com mania que é o maior.Um abraço a todos.
- Patrick Bateman
dear all
já está a andar este mercedes.
comecei por fazer o rollbar para ver como fica. e também pq queria ver se conseguia eliminar ao máximo as linhas de união das peças (isto pq quero fazer uma coisa especial com umas sobras de uma honda NR q aqui tenho...) usei a supet thin cement para derreter e agora vou colocar putty e lixar. logo veremos como sai.
pergunta 1: alguém teve dificuldade em encaixar a gaiola no habitáculo?
pergunta 2: wheels- n entendi a natureza do teu comentário. podes explicar, sff?
abraço p todos
patrick "D2" bateman
já está a andar este mercedes.
pergunta 1: alguém teve dificuldade em encaixar a gaiola no habitáculo?
pergunta 2: wheels- n entendi a natureza do teu comentário. podes explicar, sff?
abraço p todos
patrick "D2" bateman
- Anexos
-
- clk002.jpg (124.85 KiB) Visto 6899 vezes
-
- clk003.jpg (75.24 KiB) Visto 6898 vezes
- Patrick Bateman
[OFFTOPIC]Eu gosto de ver estes que andam cá à cerca de um mês e vêm para aqui dizer que há arrogância.. etc.. tenham juizo se faz favor.. Comenta apenas o trabalho.. se tens alguma coisa contra alguma coisa que qq pessoa tenha dito.. aconselho te a usares as PM. Não estraguem o bom ambiente do Forum! Peço desculpa este offtopic.. *edit* Ainda por cima com 35 anos.. [/OFFTOPIC]
O trabalho está a ficar muito bom. Esperemos que tenha a mesma qualidade dos teus outros trabalhos.. Continua
O trabalho está a ficar muito bom. Esperemos que tenha a mesma qualidade dos teus outros trabalhos.. Continua