Uiiiiii, quem não gostaria de também ter um desses projectos em mão.
Ambos duas belíssimas máquinas. Espero por ver boas imagens do progresso pois projectos a essa escala não são muito comuns.
Abraço,
Nuno.
Só tenho a agradecer ao dino, por me ter oferecido o GT-Four ST185. Já estava para comprá-lo e chega o dino com um deles... Embora a carroçaria esteje torta...
Não tens nada a agradecer,se essa tá torta nem vi porque ainda estava fechada no plastico,mas não tem problema ainda hoje dou-te outra carroceria.Um abraço Henrique
Era porreiro uma carroçaria nova... Mas acho que jé é demais, pois eu ainda não dei nada em troca... Vou trocar o Tamiya por um Hasegawa com meu pai. Obrigado na mesma dino!!
A mim tambem não,mas quem sabe um dia não és o proximo contemplado?A mim não fazia falta este kit,assim´«ajudo o proximo»eheheh.Mas se um dia precisares de alguma coisa,se eu tiver estás á vontade.Um abraço
Xiii... a "irmandade" modelistica da Madeira está em grande... já se oferecem kits que não se precisa, etc... etc... isso é que é espirito!!
Eu tb quero um dino...
Tou a gostar de ver os laços que se criam atravês deste Forum no nosso pequenino mundo modelistico.