PORSCHE 911 GT3 RS
-
dino
PORSCHE 911 GT3 RS
EM PROGRESSO
- Anexos
-
- PORSCHE GT3 003.jpg (108.31 KiB) Visto 5668 vezes
-
- PORSCHE GT3 002.jpg (126.22 KiB) Visto 5668 vezes
-
- PORSCHE GT3 001.jpg (109.87 KiB) Visto 5668 vezes
Antes de me pronunciar sobre o Porsche, não posso deixar de perguntar: porquê tantos Evo VII ?
Tiveste desconto por comprares à sacada? eheheheheh (estou a brincar...)
Quanto ao RS, isso tem como base o Tamiya 911 e depois acrescentaste-lhe o transkit da Renaissance?
Qual decoração vais usar? A RedBull fica sempre bem..ehehe
Já li num outro sítio que a grelha frontal poderá dar problemas na montagem, por isso acho que aconselho a verificação das tolerâncias antes de qualquer colagem
Um abraço, e vais mostrando fotos. Gosto muito deste carro e estou entusiasmado para ver o andamento da "coisa".
Pedro.
Quanto ao RS, isso tem como base o Tamiya 911 e depois acrescentaste-lhe o transkit da Renaissance?
Qual decoração vais usar? A RedBull fica sempre bem..ehehe
Já li num outro sítio que a grelha frontal poderá dar problemas na montagem, por isso acho que aconselho a verificação das tolerâncias antes de qualquer colagem
Um abraço, e vais mostrando fotos. Gosto muito deste carro e estou entusiasmado para ver o andamento da "coisa".
Pedro.
- henrique01
- Registado: sexta ago 13, 2004 7:54 pm
dino, parece que esse Porsche está ganhando vida com esses extras de GT3 RS! Também acho que a decoração da Red Bull ficava bem no carro! Mas vamos lá ver o que tens em mente para decorar o carro! Força dino!!

Última edição por HGouveia em segunda jan 03, 2005 10:23 pm, editado 1 vez no total.

- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
-
dino
-
dino
Antes de mais UM BOM ANO DE 2005 A TODOS.Os EVO VII são kits da fujimi e são para fazer tres maquetes do carro acima referido,para isso conto com a colaboração do Pedro Gouveia na realização dos decalques.Quanto ao Porsche é um Tamiya com transkit Renaissance,quanto á decoração ainda não escolhi.Coloco mais fotos conforme a evolução.Abraço a todos
-
dino
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Este é um modelo que penso em montar um dia, o seu está ficando muito bom Dino, continue nos mostrando o progresso.
Abraço,
Teles.
Abraço,
Teles.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;