Peugeot 405 T16GR
Peugeot 405 T16GR
Senhores.
Desta vez vou tentar algo novo, montar mais que um modelo simultaneamente, assim, quando um ficar atolado eu dou prosseguimento com o outro, espero que os dois não fiquem atolados ao mesmo tempo!
Este é um Peugeot 405 T16GR que foi campeão da 11a edição do Paris Dakar.
Neste caso gostaria de pedir ainda com mais ênfase para quem puder me ajudar com fotos de referência, principalmente do interior e do motor, pois estas estão ainda mais difíceis de achar.
Desta vez vou tentar algo novo, montar mais que um modelo simultaneamente, assim, quando um ficar atolado eu dou prosseguimento com o outro, espero que os dois não fiquem atolados ao mesmo tempo!
Este é um Peugeot 405 T16GR que foi campeão da 11a edição do Paris Dakar.
Neste caso gostaria de pedir ainda com mais ênfase para quem puder me ajudar com fotos de referência, principalmente do interior e do motor, pois estas estão ainda mais difíceis de achar.
- Anexos
-
- Peugeot1.JPG (66.33 KiB) Visto 6280 vezes
-
- Peugeot2.JPG (59.77 KiB) Visto 6280 vezes
-
- Peugeot3.JPG (67.78 KiB) Visto 6280 vezes
-
- Peugeot4.JPG (61.18 KiB) Visto 6280 vezes
" Eu prefiro ser essa metaformose ambulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre
tudo."
Raul Seixas
tudo."
Raul Seixas
Belo Modelo , faz-me lembrar o meu
eheheh , que esta ali bem guardado da minha estante , bem esse modelo custou-me muito a arranjar , mas felismente ja o tenho desde o verão passado mas ainda não tive vontade de o pegar pois ando com muito trabalho !!!
mas quando acabar o Fiat e o Lancia quem sabe se não lhe ponha as mãos em cima e o começe a fazer !!! eheh esse modelo é lindo !! mas limpinho !!!!
eheh
Um abraço... é bom progresso ...
Um abraço... é bom progresso ...
José Vilhena
"eheh esse modelo é lindo !! mas limpinho !!!! eheh "
Nem eu teria a técnica nem o "guts" pra sujar o modelo.... meu modelismo ainda está na fase de tentar fazer um modelo sem cometer nenhuma besteira, experimentar com lama é um nível acima.
Nem eu teria a técnica nem o "guts" pra sujar o modelo.... meu modelismo ainda está na fase de tentar fazer um modelo sem cometer nenhuma besteira, experimentar com lama é um nível acima.
tudo."
Raul Seixas
tudo."
Raul Seixas
Bem, até agora eu não fiz quase nada com esse modelo, só o primer e as primeiras camadas de tinta, faltando a mão "molhada"
Bem, a pintura pode parecer que está lisa, mas não está por terem sido dadas apenas as mãos "de longe". É que eu pintei de noite e não deu pra tirar fotos com luz natural... preciso arrumar uma cartolina e uma fonte de luz legal pra tirar fotos aqui dentro de casa.
Falou, até.
Bem, a pintura pode parecer que está lisa, mas não está por terem sido dadas apenas as mãos "de longe". É que eu pintei de noite e não deu pra tirar fotos com luz natural... preciso arrumar uma cartolina e uma fonte de luz legal pra tirar fotos aqui dentro de casa.
Falou, até.
- Anexos
-
- Peugeot8.JPG (40.53 KiB) Visto 6133 vezes
-
- Peugeot7.JPG (35.03 KiB) Visto 6134 vezes
tudo."
Raul Seixas
tudo."
Raul Seixas
É que eu estou em um momento crítico, hehehe, eu montei um compressor com inalador e estou para comprar o aerógrafo, só não comprei ainda porque ele não chega na loja que eu costumo ir... então eu não sei se eu vou montando, ou se eu espero primeiro dominar a técnica com o aerógrafo para partir pra montagem... mesmo o Alfa, que eu já comecei, estou indo a passos de formiga por conta dessa dúvida.
Isso quer é começar a ser montado!!! Hehehe
tudo."
Raul Seixas
tudo."
Raul Seixas