Aqui fica uma amostra dos progressos de um dos modelos mais aguardados para os entusiastas das 2 rodas.Pelo menos para mim!!!
Acho que não sera nada dificil adivinharem que mota é
Para já a construção está a correr muito bem.Fiquei foi muito surpreendido com os decalques, mesmo para a qualidade a que a Tamiya já nos habituou, digo-vos uma coisa: Fantasticos!!!!Tem uma cor e um brilho que da gosto passar horas a coloca-los.
Assim que estiver completa coloco as fotos.
acabei de dizer todas as asneiras q conheço!!!!!!!!!!!!!!!!!!
como é q já tens isso? mandaste vir do japao?
qual é o azul?
qts peças tem? a construçao é facil?
as bainhas sao para pintar ou traz papel autocolante?
qts cavalos tem?
fica pronta amanha a q horas?
abraço
partick
O azul utilizado é o TS-51 Racing Blue, aplicado directamente da lata em spray, é a cor recomendada pelas instruçoes para este modelo.Tambem pensei que foste o Telefonica Blue mas nao, é este mesmo.
Patrick, realmente mandei vir do Japão e ja tinha feito a pré encomenda ainda o kit não estava disponivel, tinha mesmo muita vontade de ter este modelo na minha coleçao.A construçao e tipica Tamiya, muito facil mas rigorosa, ´so nao gostei do deposito de combustivel, ao contrario da RCV, esta tem o deposito separado a meio.É necessario colar, passar massa, lixar,etc, para ficar com bom aspecto.As bainhas nao trazem papel autocolante, é mesmo para pintar!Cavalos se nao me engano a Yamaha declara + ou - 240CV, mas é para mais.......
Realmente tambem mal posso esperar para a ver completa, mas acho que amanha ainda é muito cedo Patrick!!!!!
Grande abraço para todos.
Fiquem bem.
Aqui ficam mais alguns avanços na minha menina.
Já não falta muito para terminar, até agora a construçao tem corrido bem sem problemas de maior.
Excepto a pressa em acabar que fez com que desse verniz cedo demais e dei cabo do decalque frontal com o numero 46
Mas nao ha-de ser nada........
De resto estou bastante contente com os resultados
Vai ficar bem ao lado da mota de pre temporada toda em carbono!!!!
Que acham??
bem, só posso dizer q tenho o teclado todo babado...
estão fabulosas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
parabéns
patrick
ps: faço minhas as palavras do petter. essa moto em CF merece mais umas pics