Excelente iniciativa do Ricardo (Akuazinho). Quando me registei, fui o quarto utilizador. Tinha terminado o meu primeiro modelo (um F40) e ainda não sabia se ia andar para frente com este hobby. Mal sabia eu no que me estava a meter.
Foi porreiro acompanhar um projecto quase desde o início. A possibilidade de se anexarem fotos, a shoutbox, a mudança para o servidor da univ. do Akua, o I Evento Automodelista, o I almoço, os dias em que o fórum esteve em baixo, a passagem para o novo servidor com um novo nome e os cafés.
No que ao modelismo diz respeito, o último ano foi espectacular, e acho que o fórum deu um bom impulso nesta modalidade. Aprendi muita coisa, conheci muita gente e diverti-me bastante com a vossa ajuda.
Se o próximo ano for tão bom como este, acho que não temos muito que reclamar.
Para melhorarmos, precisamos de saber qual a vossa opinião acerca do estado actual das coisas. Assim sendo, pedia-vos que reflectissem um pouquinho sobre tudo o que aconteceu ao longo deste ano e que respondessem a meia dúzia de questões:
1 - Como é que chegaram ao fórum (isto é mais para o pessoal mais recente, porque os outros provavelmente não se lembram. É importante saber se chegaram através de uma pesquisa na web, de algum amigo, etc)?
2 - O que gostam mais no fórum?
3 - O que gostam menos no fórum?
4 - O que acham que faz falta ao fórum?
5 - O que mudariam no fórum?
6 - Que fariam para ajudar a divulgar o fórum e o modelismo?
7 - Qual é, na vossa opinião, o próximo grande passo que o fórum deve dar (se é que deve dar)?
Não precisam de responder a todas as perguntas, mas gostava de ouvir o máximo de opiniões para irmos pensando no rumo a tomar para o futuro
Um abraço a todos e obrigado!
Marco