tenho em minha posse alguns kits comprados na maravilhosa cidade do Porto pelo Marco que gentilmente fez várias viagens ao Bazar Crisano.
Eu já estou em Lx (infelizmente ) e como prometido poderíamos organizar uma pequena tertulia com os donos dos kits e outras pessoas interessadas.
Infelizmente este fim de semana tenho que ir ao Porto, mas estou disponível todos os dias depois de jantar.
Caso se organize o encontro no fim de semana de 12 de Fereveiro, posso entregar os kits antes sem problema algum.
Tirando amanhã, qualquer "noite" da semana também está óptima para mim, é só marcar...... podiamos combinar um café depois da janta!!!!! vou ver se consigo "descolar" o Mestre PB da YZR e o Mestre BBCivic para mais um bate papo
tem de ser mesmo quarta?
Para mim e apertado mas...vamos ver o ques e consegue...
Tenho umas coisas para entregar ao balek e ao dias e sou capaz de aproveitar....
Sitio de reuniao.....Sugestao: Colombo, Vasco da Gama ou Expo (petters Bar etc)
Por mim está combinado!
Que dizes Akua... está bom para ti?
Resto do pessoal, Kitmotors e Balek... aparecem tb? NoBrakes convence o pessoal do automodelismo... temos de convencer o Patrick a sair de casa.
Alem disso o pessoal de lisboa debia seguir o exemplo do pessoal do porto e tentar organizar encontros semanais ou mensais...nao apenas para ir apanhar kits que compraram....apenas (mais uma vez) ideia..
Não se preocupem... eu conheço o Akua, o Kitmotors e o NoBrakes... por isso sirvo de elo de ligação.
Alias Kitmotors já me conheces a mim e ao NoBrakes desde o Modelscala no Montijo.
E de resto não vai ser dificil encontrar o Akua... não é todos os dias que vemos no Colombo um gajo carregado de kits... ehehe...
Akua eu tenho o teu nº de telemóvel se ainda for 93...
Última edição por dias em terça fev 01, 2005 5:42 pm, editado 1 vez no total.