205 Rally 1/43
-
Carlos Jorge
- Registado: sexta dez 17, 2004 4:44 pm
- Contacto:
205 Rally 1/43
Outro kit que comecei foi um Peugeot 205 Rally 1/43 da Heller. O kit é muito básico. Já trazia tintas, cola e um pincel muito bera.
Já colei algumas e agora só falta pintar e aplicar decalques. Não espero muito deste kit, mas tenho outro igual para montar, assim como um Citroen ZX Rally e um Impreza WRC à mesma escala.
Aqui fica a foto do estado actual.
Já colei algumas e agora só falta pintar e aplicar decalques. Não espero muito deste kit, mas tenho outro igual para montar, assim como um Citroen ZX Rally e um Impreza WRC à mesma escala.
Aqui fica a foto do estado actual.
- Anexos
-
- 205_01.jpg (52.84 KiB) Visto 6923 vezes
-
Carlos Jorge
- Contacto:
-
Carlos Jorge
- Contacto:
-
Carlos Jorge
- Contacto:
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
... este carro é qualquer coisa de inimaginavel! Por ãcaso até fiz uma brincadeiras com este Suzuki no GT3, como por exemplo ultrapassar os 2000km/h. Impossivel? Claro que sim na realidade mas acontece no jogo. Se fizerem determinadas alterações nas asas e o vitaminarem, ele depois de ultrapassar os 270 km/h (salvo erro) ele saca "coto" (leventa a frente) e vai por lá fora. Outro requesito é que tem de ser na pista oval, a Test Course.... De partir a rir!
P.S. Também gostava de o ter em kit! à escala 1/24 se possivel, mas acho que não existe.
Abraço
P.S. Também gostava de o ter em kit! à escala 1/24 se possivel, mas acho que não existe.
Abraço
-
Carlos Jorge
- Contacto:
- marcioferreira
- Registado: quarta ago 25, 2004 6:23 pm
- Contacto:
-
Carlos Jorge
- Contacto:
Aquilo são fotos do carro verdadeiro, podes crer que ele existe.marcioferreira Escreveu:Já agora... uma pergunta de um tolo, esse carro existe mesmo?? e o que é o pines peak?...
Pines Peak é uma pista de rali nos EUA, é sempre a subir uma montanha aos SSS. Podes encontrar essa pista nos jogos do Colin Mcrae 3/4/5 e nos Gran Turismo 1/2/3/4. É uma pista toda em terra batida, com precepicios de um lado e autenticas paredes de rocha do outro. É uma pista para quem tem t......