Xanavi Nismo - Completo
Xanavi Nismo - Completo
Boas !
Aqui está o Xanavi Nismo acabadinho de fazer...
Muito bom este kit ! Não apresenta dificuldade alguma. A Tamiya esmerou-se mesmo.
A unica "dificuldade" é a pintura com o smoke nos vidros laterais e traseiro, que é um processo que não me sai como eu gostaria, o qual tive de repetir várias vezes, mas enfim...!
Aqui está o Xanavi Nismo acabadinho de fazer...
Muito bom este kit ! Não apresenta dificuldade alguma. A Tamiya esmerou-se mesmo.
A unica "dificuldade" é a pintura com o smoke nos vidros laterais e traseiro, que é um processo que não me sai como eu gostaria, o qual tive de repetir várias vezes, mas enfim...!
- Anexos
-
- DSCN0978.JPG (71.33 KiB) Visto 6031 vezes
-
- DSCN0977.JPG (94.9 KiB) Visto 6031 vezes
-
- DSCN0973.JPG (75.35 KiB) Visto 6031 vezes
-
- DSCN0972.JPG (91.32 KiB) Visto 6031 vezes
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel
-
paulo_miguel_rego
- Registado: sábado mai 22, 2004 2:41 pm
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
Bom, muito Bom
Tigre o NIssan está muito bom, este carro confirma que é um grande modelo, e fica sempre muito atractivo.
Em relação ao smoke, também já tive o mesmo problema, pois não fica tão smoke como nós queremos, e depois de várias camadas perece que fica o verniz todo granulado, mas olha e se em vez do smoke lançares por dentro do vidro e de muito longe 1 ou 2 bombadas de TS29, só mesmo tipo núvem, uma vez experimentei e ficou com meçlhor aspecto do que o smoke.
Um grande abraço e muitos parabéns do ProfeSM.
Em relação ao smoke, também já tive o mesmo problema, pois não fica tão smoke como nós queremos, e depois de várias camadas perece que fica o verniz todo granulado, mas olha e se em vez do smoke lançares por dentro do vidro e de muito longe 1 ou 2 bombadas de TS29, só mesmo tipo núvem, uma vez experimentei e ficou com meçlhor aspecto do que o smoke.
Um grande abraço e muitos parabéns do ProfeSM.
- Akua
- Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
- Contacto:
Parabens por este Nismo.
O topico de progresso já tinha revelado a qualidade do trabalho. Estas fotos só o confirmam.
Podes consultar a tua galeria em:
gallery.php?u=213
Cumprimentos
Ricardo
O topico de progresso já tinha revelado a qualidade do trabalho. Estas fotos só o confirmam.
Podes consultar a tua galeria em:
gallery.php?u=213
Cumprimentos
Ricardo
a Finalizar: Evento:

- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Tenciono fazer uma versão do carro de testes da equipa Pennzoil, em preto (carbono), amarelo e brancoEvolution VI Escreveu: Este, o Pennzoil e o Calsonic são os Skyline's mais bonitos, sem duvida!
E havias de ter visto um Nismo com listas de tigre
Última edição por Tigre em segunda mar 21, 2005 12:25 pm, editado 1 vez no total.
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel