Bimota Tesi
Bimota Tesi
Ora finalmente acabada está a Bimota Tesi, apre !!!
Esta moto é quase um trabalho de relojoeiro, complexa montagem (pelo menos até agora, foi das mais complicadas). Todavia, gostei muito de a montar.
Aguardo os vossos comentários, s.f.f.
Esta moto é quase um trabalho de relojoeiro, complexa montagem (pelo menos até agora, foi das mais complicadas). Todavia, gostei muito de a montar.
Aguardo os vossos comentários, s.f.f.
- Anexos
-
- DSCN1033.jpg (96.71 KiB) Visto 5062 vezes
-
- DSCN1032.jpg (82.28 KiB) Visto 5062 vezes
-
- DSCN1028.jpg (109.09 KiB) Visto 5062 vezes
-
- DSCN1027.jpg (98.52 KiB) Visto 5062 vezes
Última edição por Tigre em quarta abr 06, 2005 11:00 pm, editado 1 vez no total.
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Que bela moto Tigre!! Parabéns.
Abraço,
Teles.
Abraço,
Teles.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
ahhhh tigre! é assim mesmo. um homem n esmorece, mesmo de bimota
tenho de dar o braço a torcer: de facto, quer o modelo, quer a máquina verdadeira são muito apelativas. e o teu trabalho ainda realçou mais essa beleza.
só uma coisa: poderias era talvez dar uma pincelada de vermelho na carenagem atrás, junto do farolim, para n ficar aquele bocado a branco,
e afinal, os decals n me parecem nada mal, bem pelo contrários. tiveste algum problema?
abraço
patrick
tenho de dar o braço a torcer: de facto, quer o modelo, quer a máquina verdadeira são muito apelativas. e o teu trabalho ainda realçou mais essa beleza.
só uma coisa: poderias era talvez dar uma pincelada de vermelho na carenagem atrás, junto do farolim, para n ficar aquele bocado a branco,
e afinal, os decals n me parecem nada mal, bem pelo contrários. tiveste algum problema?
abraço
patrick
Desta vez, não houve crise com os decalques : Micro Sol e secador pra diantePatrick Bateman Escreveu:só uma coisa: poderias era talvez dar uma pincelada de vermelho na carenagem atrás, junto do farolim, para n ficar aquele bocado a branco,
abraço
patrick
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel
Bom trabalho
Patrick este é um problem das máquinas digitais, mas também uma vantagem, pois quando tiramos a foto, e principalmente a ampliamos descobrimos montes de pequenos erros, o que só nos obriga a corrigi-los...
um grande abraço do ProfeSM