The Doctor and RCV 211V

Mostra aqui os teus projectos finalizados
fufas
Registado: terça mar 02, 2004 1:26 pm
Contacto:

The Doctor and RCV 211V

Mensagem por fufas »

Aqui fica um dos projectos que mais trabalho me deu.
Infelizmente acabou por não correr muito bem :cry: :cry: :cry:
Assim que puder vou colocar aqui mais fotos detalhadas de tudo, mas aqui fica uma ideia geral do projecto:
O kit do piloto é em resina da marca El Oso, são muito perfeitinhos e muito detalhados,requerem no entanto muito limpeza das marcas dos moldes,mas vale bem a pena,20 valores para o kit,pena o preço........
A seguir,o fato correspondia a perfeição ao do utilizado por Rossi,exepto as botas.The Doctor usa umas botas especiais que ficam por dentro do fato e não por fora.Solução:existem 2 pilotos diferentes da marca El Oso,um dos quais usa essas famosas botas,logo comprei os 2 e troquei as botas,que acabou por fazer jeito porque o outro piloto ficou perfeito para a execução do Ghostrider!!
A seguir,os decalques.Como devem imaginar não era uma tarefa fácil.A solução foi comprar um kit da Heller(péssima qualidade)mas que são muito baratos e incluem um piloto e respectivos decalques!Boa...
Um reparo apenas, a decoração do piloto corresponde à utilizada em 2002 e não à de 2003 conforme a moto apresentada,mas como a ideia é apenas dar um pouco mais de vida à cena moto-piloto avancei na mesma, e posso sempre colocar o piloto na moto de 2002 e já está!
Os decalques trazem incluidos toda a coloração verde fluor do fato,botas,capacete e luvas, no entanto acabei por pinta-lo todo à mão e utilizar apenas os logotipos e desenhos.
O que eu não contava era com a pessima qualidade dos decalques, e quando digo pessima, digo MESMO pessima,ao ponto de a agua apenas conseguir desfaze-los completamente,parecem papel higienico!!!!! :shock:
Os braços pintei de branco e não utilizei os decalques,mas nas pernas e no dorso utilizei os decalques.Maldita escolha!!! :evil: :twisted: Ficou pessimo!!!! :cry: :cry:
As pequenas proteções em aço dos ombros e cotovelos que são salientes,fiz com pequenas quantidades de putty,que depois alisei e dei a forma correcta,depois foi só pintar de metalizado.
Ainda faltam alguns pormenores como raspar um pouco os deslizadores dos joelhos, e mais alguns pózinhos.
Assim que puder coloco mais fotos pormenorizadas.
Se alguem quiser avançar para um projecto deste genero já tem algumas dicas e os erros sempre dão para aprender alguma coisa não é?

Bem, desculpem lá o testamente e um abraço para todos.

fufas
Anexos
rossi rcv1.jpg
rossi rcv1.jpg (60.3 KiB) Visto 7309 vezes
migper
Registado: sexta ago 13, 2004 10:47 am

Mensagem por migper »

Parabéns

Está excelente. Conseguiste dar o tal realismo de que falaste, ficando um modelo muito bom. Apenas um senão, acho o capacete um pouco grande em relação ao corpo (não sei se partilhas da mesma opinião). De qualquer forma excelente.

Miguel
Tigre
Registado: quarta ago 18, 2004 9:39 am

Mensagem por Tigre »

Muito bem ! Parabens dará um belo diorama. =D>
1abraço
Luis Miguel
El boss
Registado: quinta jan 20, 2005 7:17 pm

Mensagem por El boss »

Txiii ta muito fixe e o doctor ta com um ar muito realista.
Imagem
balek
Registado: quinta out 07, 2004 3:27 pm

Mensagem por balek »

Muito bom, não parece ter erros nenhuns. Parabens.

Os escapes dessa moto parecem estar muito bons, gostava de ver mais ao promenor. E a NSR500 de Mugello tambem.
balek

Em curso........Em curso............A seguir
ImagemImagemImagem
Patrick Bateman
Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm

Mensagem por Patrick Bateman »

fufas, my man...........
nem sei q te diga. muito, mas mesmo muuuuuuuuuuito à frente. está excelente! só tenho um reparo a fazer, mas a culpa n é tua. de facto, parece q o "carolo" n está à mesma escala, mas enfim...
de resro, acho q ninguém vai notar se o fato é o 2002 e mota é de 2033. isso são "peanuts".
mais uma vez, muitos parebéns
patrick
PS ah, e já ficámos a conhecer (mais ou menos) a tua cara, eh ehe!
Imagem
pedroalex
Registado: quarta jul 14, 2004 2:29 pm

Mensagem por pedroalex »

Fufas, está impecável, fico mesmo com a sensação de que o homem tá lá dentro.
O capacete é que é estranho, parece maior que o resto.

Um abraço
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Fabuloso!!!! Hehehe

Realmente o capacete parece um pouco desproporcional em relação ao resto do corpo! Mas está fenomenal!!!
Realmente cada vez mais vejo a malta a aperfeiçoar os seus trabalhos, e após cada trabalho dá para ver a evolução de cada um!!! :)
Nelson
Registado: sábado fev 21, 2004 11:15 am

Mensagem por Nelson »

Fufas parabens esta exelente realmente tambem acho que o capacete esta um pouco desproporcionado em relação ao corpo
Akua
Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
Contacto:

Mensagem por Akua »

Cabeçudooooooooooooooooo!!...

Mas o resultado final está fantastico...
a Finalizar: Evento:
ImagemImagemImagem
ProfeSM
Registado: segunda mai 24, 2004 5:55 pm
Contacto:

Tá com pinta...

Mensagem por ProfeSM »

:D Na realidade quem devia ter o capacete assim deviam ser os adversários do Doctor tal o melão que apanham com as ratadas do Valentino :D :D
Mas é isto que é um diorama, é acção, e isso fufas, está muito bem conseguido.
Muitos parabéns e um abraço do ProfeSM 8)
dourado
Registado: quarta fev 25, 2004 10:20 am

Mensagem por dourado »

Fantabuloso, 6*********.
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Akuazinho Escreveu:Cabeçudooooooooooooooooo!!...

Mas o resultado final está fantastico...
Nem mais... eheheh

Ficou muito fixe esse diorama fufas!! E nem parece que os decalques tenham ficado assim tão maus...

Abraço
Imagem
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

projecto fabuloso.
Cugas
Registado: sábado abr 02, 2005 4:13 am
Contacto:

Mensagem por Cugas »

Boas

Acho q está muito bom apesar de nao perceber puto do q voçes dizem decalques e isto e aquilo l0o0ol

Muito bom trabalho

Cumps,

Cugas
Responder