gostoooo! Finalmente as tuas pics! Realmente com pouca luz as fotos ficam com pouca definição por isso não dá para ver detalhes.
Mas quem sou eu para falar? Se é o teu 1º carro e parece tar excelente, venham mais... E constroi os que estão nas caixas do teu outro post!
É bem bonito o Calibra. Se o meu primeiro modelo tivesse metade desses decalques havia de ser um trabalho bonito. Com o F40 que tinha meia dúzia foi uma trabalheira, imagino se fosse logo um de competição.
Nem parece um primeiro modelo e não detecto nada de mal. Mas também não é isso que interessa, o que interessa é apreciar o belo trabalho que fizeste. Realmente eu as vezes olho para certos modelos que fiz de inicio e penso "Como é que eu consegui aplicar estes decalques só com agua?".
PMMSC, não mintas à malta!! Esse não pode ser o teu 1º modelo porque está magnífico!!
5*****!!!
Deixo aqui um desabafo geral: Confesso que quando comecei pensava que isto era tipo uma brincadeira!! Mas à medida que vou vendo as fotos aqui no forum e noutros sítios, chego à conclusão que o modelismo é um hobby de profissionais!! Dá gosto só de ver as fotos dos modelos em evolução e concluidos!! Parabéns ao PMMSC e aos outros membros do forum!!