Volvo 850 Turbo
Volvo 850 Turbo
Enquanto não me agarro a serio ao Datsun, ando entretido com esta ideia maluca.
A ideia consiste em fazer a Volvo como carrinha de transporte, e fazer um atrelado para carregar o Volvo 850 do BTCC, que já está construido.
Vamos ver como é que corre.
Para já, as primeiras fotos da Volvo.
A ideia consiste em fazer a Volvo como carrinha de transporte, e fazer um atrelado para carregar o Volvo 850 do BTCC, que já está construido.
Vamos ver como é que corre.
Para já, as primeiras fotos da Volvo.
- Anexos
-
- DSC00129.JPG (81.53 KiB) Visto 6686 vezes
-
- DSC00128.JPG (88.12 KiB) Visto 6686 vezes
-
- DSC00127.JPG (71.62 KiB) Visto 6686 vezes
Esta stationwagon sempre foi uma das minhas favoritas pela sua linha simples e bonita. Gosto especialmente da secção traseira, acho que ainda hoje não se comercializa nada tão bonito.
Sendo muito honesto, acho que o azul metalizado não é a cor mais indicada para um Volvo. Pessoalmente optaria por algo mais escuro, tipo vermelho-vinho, azul escuro, preto ou até mesmo algum verde do género british racing green. Claro que é apenas opinião pessoal
De qualquer maneira, acho que estás a fazer um bom trabalho. A pintura parece-me bastante lisinha e uniforme na carrossaria. Pelo contrário, no "chassis" está um pouco mais rugosa, mas até fica melhor assim. Parece mesmo o acabamento real no fundo dos chassis, com aquele tratamento anti-corrosão.
Espero que nos vás mantendo up-to-date
Abraço,
Pedro.
Sendo muito honesto, acho que o azul metalizado não é a cor mais indicada para um Volvo. Pessoalmente optaria por algo mais escuro, tipo vermelho-vinho, azul escuro, preto ou até mesmo algum verde do género british racing green. Claro que é apenas opinião pessoal
De qualquer maneira, acho que estás a fazer um bom trabalho. A pintura parece-me bastante lisinha e uniforme na carrossaria. Pelo contrário, no "chassis" está um pouco mais rugosa, mas até fica melhor assim. Parece mesmo o acabamento real no fundo dos chassis, com aquele tratamento anti-corrosão.
Espero que nos vás mantendo up-to-date
Abraço,
Pedro.
Mais algum progresso
As jantes de origem foram substituidas, pelas jantes do Mazda 787 do Mundial de Sport Prototipos. As de trás foram cortadas em 3mm.
A estrutura do fundo já foi montada.
As jantes de origem foram substituidas, pelas jantes do Mazda 787 do Mundial de Sport Prototipos. As de trás foram cortadas em 3mm.
A estrutura do fundo já foi montada.
- Anexos
-
- DSC00137.JPG (92.99 KiB) Visto 6559 vezes
-
- DSC00136.JPG (90.16 KiB) Visto 6559 vezes
-
- DSC00135.JPG (61.56 KiB) Visto 6559 vezes
-
- DSC00134.JPG (73.19 KiB) Visto 6559 vezes
-
- DSC00133.JPG (70.94 KiB) Visto 6559 vezes