Um pouco melhor... já utilizei a tecnica do Set e Sol. Tambem apliquei o verniz! Um pouco diferente mas ainda com muita coisa para melhorar nos proximos kits!!!
Espero que gostem...
Dei um pouco mais de luz as fotos para que se perceba melhor a qualidade de acabamento... devia mais era deixar mais escuro para não se ver os defeitos!!! Hehehe
Parabéns PMMSC! Depois de tanta insistência minha finalmente apareceram os teus trabalhos. Estão muito fixes, não esperava outra coisa... O Skyline está muito brutal!
Espectacular meu, esse carro é um espanto.
Acho que deverás tentar colocar alguns detalhes em fotogravado!!
e o k está lá atrás, o Porche??
Continua, parabéns.
Este fim-de-semana vou tirar fotos dos interiores e depois ponho aqui!
O Porsche é a escala 1:32... pertence á minha frota de carros que utilizo para as provas de slots!!! Mas tenho um para montar em escala 1:24, que aparece nas fotos da minha colecção!!!
Só uma pequena critica construtiva, se os detalhes das devisões dos paineis tivessem pintados estava ainda muito melhor, não terias as fendas esbranquissadas o que daria mais realismo ao modelo.
Penso que seria um pequeno detalhe ainda a considerar, o restante trabalho merece
Acho que já foi tudo dito....Está simplesmente soberbo! Sempre desejei construir esse modelo, desde que comprei o Kure Nismo...O que achaste da montagem?
Que tipo de verniz deste? o TS13, X22... ? Está mesmo delicioso...Para completares a colecção só te falta o Calsonic 2003 e os Xanavis!
BBcivic as divisões parecem ter falta de tinta devido ao flash da maquina, mas a ideia que deste é porreira. De facto não me ocorreu pintar as divisões de preto!
Obrigado a todos, fico contente por terem gostado!!!
O Kit está muito fixe mesmo, eu adoro Skylines e ver mais um bem montado é um espetáculo!Tenho o Pennzoil montado e não me importava de ter mais esse!
Continua, quero ver mais!