Nissan Primeira JTCC
Nissan Primeira JTCC
Já está acabado o Primera do Campeonato Japonês de Turismo.
Pensei que o metalizado da pintura ficasse mais realçado, mas conforme a iluminação, assim ela sobressai.
O spoiler traseiro e espelhos levaram TS-49 Bright Red. Faz um bom contraste com o restante do carro.
Pensei que o metalizado da pintura ficasse mais realçado, mas conforme a iluminação, assim ela sobressai.
O spoiler traseiro e espelhos levaram TS-49 Bright Red. Faz um bom contraste com o restante do carro.
- Anexos
-
- DSCN1186.JPG (112.39 KiB) Visto 5878 vezes
-
- DSCN1185.JPG (86.91 KiB) Visto 5878 vezes
-
- DSCN1184.JPG (85.37 KiB) Visto 5878 vezes
-
- DSCN1183.JPG (80.1 KiB) Visto 5878 vezes
-
- DSCN1182.JPG (92.55 KiB) Visto 5878 vezes
-
- DSCN1180.JPG (103.51 KiB) Visto 5878 vezes
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
Respostas
Antes de mais, obrigado a todos !
Dias : não sei o que aconteceu com a carroseria, por mais voltas que desse, não apanha o chassi todo. Acho que ajudaria se os pontos de fixação no interior da carroseria estivessem colocados uns mimiletros mais acima.
Quanto ao interior imaculadamente branco, é assim mesmo. Parece um frigorifico, não é ?
Patrick : para além da piadinha do oleo
, tb achei a cor mais clara que a caixa e algumas fotos que vi deste "bicho". Coisas da Tamiya...
Lucas : já corrigi a ponteira.
Dias : não sei o que aconteceu com a carroseria, por mais voltas que desse, não apanha o chassi todo. Acho que ajudaria se os pontos de fixação no interior da carroseria estivessem colocados uns mimiletros mais acima.
Quanto ao interior imaculadamente branco, é assim mesmo. Parece um frigorifico, não é ?
Patrick : para além da piadinha do oleo
Lucas : já corrigi a ponteira.
Última edição por Tigre em segunda jul 04, 2005 2:31 am, editado 1 vez no total.
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel