á algum tempo que não "Postava" aqui nada mas não tenho tado parado e tenho acompanhado o forum ... depois de um camião aqui vai uma coisa Bem mais pequenina , e que me deu muito mais gozo fazer... e que fez com que eu ficasse fã de formulas ... ja tenho mais uns quantos em espera ...hehehe
aqui vão umas fotos para comentarem e criticarem ...hehehe
Mandem Brasa
Cumps
Paulo Oliveira
PS. a Roda Da Frente Um Pouko Torta Já Está arranjada ...
é o da revell ... Quanto á Qualidade tem alguns defeitos com excessos de plástico mas isso resolve-se bem ... Quanto aos decalques são muito bons e com alguma qualidade ...
é um kit muito fixe ...
Belo trabalho Paulo.
Já montei este kit no passado e ele não é nenhuma maravilha, seu trabalho foi muito bom ao transforma-lo em um bom modelo.
Parabéns.
sim vinham mais ou menos assim !! so os passei na lixa para nao terem uns rasgos tão profundos e depois levaram uma "vapo" de verniz por causa dos decalques nao ficarem agarrados aos dedos quando a maria lá for limpar o pó ... porque de resto ja vinham assim os pneus ...
Fiz esta pergunta porque tenho um formula desses montado e os pneus são uma valente M$%&a... a borracha não presta para nada e é extremamente irregular!!!...