Eis que chega a hora do pessoal se conhecer. Este primeiro evento realizar-se-á no norte do país, mais concretamente, em Gaia. Está aberto a todos os membros, independentemente da sua localização geográfica
A ideia é o pessoal encontrar-se no Rocky Point (Sábado, dia 3 de Abril) para um cafézito informal, por volta das 15.30h. Para quem não sabe onde fica, é um cafézito situado na praia de Valadares.
Para termos a noção de quem vai passar por la para dar 2 de letra, deixem uma PM ao akuazinho para por aqui na thread.
Inscritos até ao momento:
Akuazinho
Marco
Abraços a todos
PS:Marco, editei a tua mensagem para que fique tudo visivel em 1º lugar. Espero que não te importes
THREAD Original by marco
Pois é,
Eis que chega a hora do pessoal se conhecer. Este primeiro evento realizar-se-á no norte do país, mais concretamente, no Porto ou em Gaia. Está aberto a todos os membros, independentemente da sua localização geográfica
A ideia é o pessoal encontrar-se para um cafézito, num fim de tarde, que se espera solarengo, num qualquer bar, ou em Gaia, ou no Porto.
No Porto, temos as opções dos cafés em Leça da Palmeira, ou algum na marginal do Porto ou ainda um na marginal de Matosinhos.
Quanto a Gaia, só conheço um, na zona das praias, que é o Rocky Point, que até não é desagradável, e se o tempo estiver bom, tem uma boa esplanada.
Por mim, qualquer destas opções serve, dado que tenho carro. Outras pessoas podem ter alguma limitação, por isso digam de vossa justiça. Podem dar outras sugestões, estejam à vontade
A minha ideia era combinar isto para o primeiro fim de semana de Abril. Que acham?
Um abraço,
Marco


