Bem, gostei do efeito da lama, curiosamente tenho um vizinho emigrante que tem um e devo dizer que ele anda que se farta! Bela execução e bonito resultado final!
Um abraço
Amigos obrigado pelos elogios se o efeito não ficou muito realistico para o rallye de Monte Carlo peço perdão! Amigo Lucas o efeito foi com o XF da tamiya!
Amigos Obrigado pelos elogios, pois são eles que nos dão mais força para prosseguir e melhorar!!! Marcelo vc é gaucho? E colorado? Plastimodelista? É uma pessoa perfeita!
Grande Bailas, sou gaúcho sim, daqui da serra, de Canela, mas sou gremista (não muito "praticante" é verdade, pois não acompanho o futebol). Há uns 15 anos "engano" um pouco no plastimodelismo e só não te convido para visitar minha oficina porque ela atualmente não existe, estou brincando com os plásticos e tintas num local improvisado, mas devo por tudo em ordem em alguns meses.
Um abraço.
Grande Marcelo, ninguém é perfeito , mas qdo vc vier a Porto me avisa via mail para trocarmos uma idéia! Ou trocamos aqui ou na WK! Amigo Zé, obrigado pelos elogios!