Pessoal este passa logo para os trabalhos completos , visto que foi feito para desanuviar a cabeça e para descansar um pouko do alfa 155 ... comprei este kit a uns tempos mas sem decalques , então pus-me a pensar o que ia fazer e resolvi fazer um porsche preto fosco, semi racing, semi street racing .... espero que gostem !!!
So nao tem a antena porque inda estava a secar ...
amigo pjesus os puxadores foram pintados com x-11 ... em relação as jantes pretas tb pensai em pintar o centro e os raios de preto e deixar so uma aba cromada , mas axei que ficava tudo muito escuro ...
Espectaculo!!! Gostei de tudo no modelo, inclusive as jantes! :D
Ficou um modelo diferente mas bonito.
O meu unico reparo vai para as fotos. Se fossem tiradas com mais luz ficavam mais nitidas e realçava ainda mais o Porsche!
Está bem agressivo...sim senhor! Sendo um Porschista, tenho de confessar que acho um pecado trocar as BBS pelas Nismo , mas até nem ficam assim tão mal..eheheh
offtopic: mais uma vez apelo ao uso de fotos em 800x600. Assim como vocês costumam usar (maior que 800x600), temos de clicar nas fotos e abrir outra janela para as conseguir ver na totalidade.
EM RELAÇÃO A CLARIDADE É VERDADE DEVERIA TER UM POUKO MAIS CLARIDADE... em relação ao tamanho das fotos desculpem ... é ke eram muito grandes e eu limitei-me a reduzir para 50% deskulpem , nao reparei no tamanho !!!!
A pintura ficou identica ao Dodge charger do Blade que fiz a tempos, devo dizer que lhe fica a matar. Quanto as jantes, penso que as pretas ficariam bem, mas estas, realçam mais o carro.
Um abraço