Yamaha xv1600 wildstar

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
Simple
Registado: quarta set 28, 2005 12:26 pm

Yamaha xv1600 wildstar

Mensagem por Simple »

BEm, aqui está o meu primeiro modelo pintado e nesta escala.
Nõa inclui decalques no modelo por duas razões:
1ª - Prefiro o modelo sem os decalques, tal como a virago 1100 que tenho em casa(escala real eheh) que somente com a pintura fica melhor IMHO.
2º - Pus os decalques, (os da outra côr que se pode aplicar ao modelo para experimentar num bocado para aprender e embora fiquem porreiros não há modo de ficarem lá colados depois de secar tal qual manda as regras, VOu certamente precisar de uams ajudas nos próximos modelos pois nesses já quero pôr (1100xx).

O que me correu mal:
- O depósito, por distração..estava ele meio seco e pum..toco-lhe com o cotovelo e esborratei aquilo tudo..........vai de lixar e ter que pintar tudo outra vez...Como se não chegasse..dps da segunda pintura..polimento...vou a colar a insignia de Wildstar...e meto a do lado errado..tudo porque estava na conversa...a cola..estragou a tinta toda..e vai de desfazer tudo...
Pior..(acho que é humbrol)pus uma coisa qq a tapar a parte dos cromados só para dar a pintura no deposito..e depois do trabalho todo e pintar novamente..olho para a mesa de trabalho e vejo lá o vidrinho que tapa os manometros...ous seja ao arrancar o humbrol(acho que é assim que se chama) veio o decalque dos manometros atras e sem..salvação...
Felizmente o kit traz dois.
De resto não houve assim problemas de maior que não tivessem a ver com a inexperiência e por vezes falta de paciência ou tempo.
Se fizesse outra vez este kit algumas coisas seriam logicamente de modo diferente.

Ficam então as fotos(Têm alguns pelos do pano que me esqueci de tirar para as fotos...)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Já em começo de montagem:

Imagem
MiGuElRoSa
Registado: quarta jan 26, 2005 5:34 pm

Mensagem por MiGuElRoSa »

Está fixe :)
charger
Registado: quinta jul 01, 2004 12:06 pm

Mensagem por charger »

Grandes detalhes! ficou muito bom. Muitos parabéns pela realização!
Um abraço
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Muito porreiro!!!
Marcelo Teles
Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am

Mensagem por Marcelo Teles »

Gostei da moto Simple, parabéns.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Está porreira a mota Simple!
No entanto acho que lhe falta algo, talvez algum detalhe... pois aqueles cromados todos juntos não ficam lá muito bem, parece que no fundo a mota só tem 2 tons o cromado e o cinza escuro.
De qualquer forma a evolução no modelismo trará a melhoria necessária...

Abraço
Imagem
Simple
Registado: quarta set 28, 2005 12:26 pm

Mensagem por Simple »

Mas é mesmo do modelo, aqueles cromados todos, enquanto a montei fui a oficina de um amigo ver uma várias vezes no que toca a esse aspecto pois fazia-me confusão ser tão pouca variedade de côres, A única diferença para o modelo original são mesmo as riscas dos decalques que não pus, pois prefiro esta versão, tal qual há na realidade.

Também senti falta de detalhe na moto(pois com tanta coisa da mesma côr não se percebe muito da mota sem ser ao vivo(As fotos enganam, vou tentar tirar mais perto umas macros maiores), mas não havia por inventar, ou quer dizer, poderia ter inventado mas tive medo de estragar e resignei-me oa modelo original, para além do factor experiência em que se mexer mt estragaria eheh. Rookie here [;)]
Responder