Memorial Daijiro Kato
Memorial Daijiro Kato
Boas!
Nenhum destes trabalhos é novidade aqui no forum,mas completei o memorial que fiz em homenagem a Daijiro Kato e como acho que até ficou bonito achei que seria bom partilhar com vocês.
Ainda queria fazer uma vitrine para expor o capacete mas precisava que alguem me dissesse qual é a melhor maneira de cortar e colar um pedaço de acrilico ai com 3mm de espessura.Já tentei com um x-acto mas a lamina esta sempre a fugir da linha e acabo por riscar o plastico todo.E para colar não sei qual é a melhor cola,algumas deixam o plastico todo esbranquiçado!
Bem, espero que gostem e um abraço a todos.
Nenhum destes trabalhos é novidade aqui no forum,mas completei o memorial que fiz em homenagem a Daijiro Kato e como acho que até ficou bonito achei que seria bom partilhar com vocês.
Ainda queria fazer uma vitrine para expor o capacete mas precisava que alguem me dissesse qual é a melhor maneira de cortar e colar um pedaço de acrilico ai com 3mm de espessura.Já tentei com um x-acto mas a lamina esta sempre a fugir da linha e acabo por riscar o plastico todo.E para colar não sei qual é a melhor cola,algumas deixam o plastico todo esbranquiçado!
Bem, espero que gostem e um abraço a todos.
- Anexos
-
- memorial 7.jpg (56.57 KiB) Visto 4726 vezes
-
- memorial 6.jpg (55.54 KiB) Visto 4726 vezes
-
- memorial 5.jpg (48.64 KiB) Visto 4726 vezes
-
- memorial 4.jpg (57.05 KiB) Visto 4726 vezes
-
- memorial 1.jpg (56.37 KiB) Visto 4726 vezes
- cpmonteiro
- Registado: sábado abr 09, 2005 5:17 pm
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Excelente trabalho Fufas, estou começando com as motos e gostei muito das suas.
Quanto ao adesivo para o acrílico, a idéia do Pedro é ótima, mas se você quiser tentar verniz ele também funciona como cola, e fica absolutamente transparente.
Abraço.
Quanto ao adesivo para o acrílico, a idéia do Pedro é ótima, mas se você quiser tentar verniz ele também funciona como cola, e fica absolutamente transparente.
Abraço.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
- Pedro F. Gouveia
- Registado: quarta mai 19, 2004 10:25 am
- Contacto: