Boas a todos depois de ter acabado o Opel Astra v8 Coupé do qual irei tirar umas fotografias e irei por nos trabalhos completos este é o novo carro que comprei e irei começar a montar,assim que for tendo progressos irei tirando umas fotografias.
Anexos
Xanavi Nismo GT-R.jpg (45.38 KiB) Visto 7856 vezes
Realmente as pinturas de carroçaria em duas cores não te assustam Nelson. Vou seguir este com muita atenção, pois embora não esteja nos meus planos de compra é um carro simplesmente lindo. Pode ser até que acabe por mudar de ideias.
Bom trabalho.
Uiii...Boa escolha. Se for o kit da tamiya que eu penso é aquele que vem super detalhado. Optima escolha e da-lhe forte que nós estamos aqui para nos babarmos com o resultado final!
Tenho a mesma questão do Ricardo, o kit é a série especial com fotogravuras e decalques de carbono?!? Apesar de custar uma fortuna, acho que é um excelente kit e que vai, de certeza, valer a pena a compra! Depois de pronto vai ser um estrondo!
Boas,não o kit não é aquele super detalhado é o da edição normal,esse o detalhado deve ser bastante caro se estiver ao preço que vi o williams da F1 cerca de €60 na quitecnica
Este kit é tão bonito como caro! Dos novos da Tamiya este e o Calsonic partem a loiça toda! Para quem fez o Astra com uma perna as costas, este não deverá meter medo!
Os interiores do Xanavi Nissan Skyline estão prontos agora vou começar a carroceria peço desculpa pela qualidade das fotos mas não consigo atinar com ela