Ducati 916 - Sistema de injecção

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Responder
JMCARC1
Mensagens: 1427
Registado: segunda jan 16, 2006 3:13 pm
Localização: Lisboa

Ducati 916 - Sistema de injecção

Mensagem por JMCARC1 »

Comecei há pouco a minha nova aventura: fazer uma versão superdetalhada da Ducati 916 (Tamiya). :roll:

Olhando para a informação técnica que recolhi bem como para as fotos que arranjei fiquei ,com dúvidas sobre o sistema de injecção reproduzido pela Tamiya. Eu sei que o motor (e respectivo suporte) foram feitos para a Bimota Tesi, mas penso que está mal reproduzido. :(

Alguém tem alguma imagem ou informação referente às 1as versões desta moto que me possa enviar? Caso contrário, existem muitas diferenças entre a versão 916 e a 996?

Obrigado

João
paulo duarte
Mensagens: 307
Registado: domingo jul 03, 2005 10:36 pm
Localização: cascais

Será muito difiçil

Mensagem por paulo duarte »

Tenho algumas fotos mas não sei se arranjo alguma do motor, já sabes que o mais difiçil é sempre as partes que as marcas preferem manter anónimas. Se arranjar alguma coloco aqui no fórum.
Passa pelo site da AMMontijo e vê se alguém tem um scanner do livro do moto gp antigo sei que pelo menos dois associados terão o mesmo é uma publicação escrita em japonês mas o que interessa são as imagens.
Abraços Paulo Duarte
raio do pelo debaixo do verniz
paulo duarte
Mensagens: 307
Registado: domingo jul 03, 2005 10:36 pm
Localização: cascais

Enganei-te sem querer

Mensagem por paulo duarte »

Estava a pensar na desmosedici dessa tenho algumas fotos nos treinos no Estoril ficam aqui para quem necessitar.
Imagem
Imagem
Imagem
Abraços Paulo Duarte
raio do pelo debaixo do verniz
Avatar do Utilizador
fufas
Mensagens: 360
Registado: terça mar 02, 2004 1:26 pm
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por fufas »

Paulo, essas fotos tinham-me feito um jeitão ai há umas semanas atras que nem imaginas!!!!!!!!!!!!!!!!Corri a net toda e não arranjei nenhuma foto decente dos detalhes da Ducati!!Agora olha,fica prá próxima porque já dei por terminadas as minhas!
JMCARC1, tenho aqui algumas fotos da mecânica da 916 que eu tive,assim que puder eu mando-tas!
JMCARC1
Mensagens: 1427
Registado: segunda jan 16, 2006 3:13 pm
Localização: Lisboa

Mensagem por JMCARC1 »

Obrigado Fufas... vou ficar à espera ansiosamente eh, eh.

João
Responder