Já vos aconteceu?

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Responder
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Já vos aconteceu?

Mensagem por dias »

Pois é meus amigos, desde que comecei a pensar em realizar o Xsara WRC para o II Evento que não paro de pensar no que posso e devo fazer no modelo.
Não há hora que passe no trabalho sem pensar no que posso fazer, e quanto gostava de estar a modelar...
Em casa para além de dar atenção à família que é indispensável, assim que posso agarro-me a modelar. Ainda ontem sentado no sofá a ver Tv com a família, não me contive e fui buscar fio telefónico e comecei a descarnar o mesmo para utilizar o fio de cobre. Resultado passado 5/10m já me encontrava na mesa da sala a modelar... :)
Até tenho aproveitado a hora de almoço aqui no trabalho para procurar lojas da zona de Lisboa que tenham kits do Xsara da Heller, de forma a tentar conseguir rapidamente o malfadado para-choques traseiro que me desapareceu para começar a tratar da pintura da carroçaria. Até por indicação daqui de pessoal já enviei um mail à Heller a pedir uma peça de substituição mas sem resposta há já cerca de 1 semana... :(
No fim o que quero dizer é que a vontade de modelar regressou em força, apesar de estar sempre presente a paixão do modelismo.

Acho que isto só vai ter fim quando tiver o modelo acabado. Só espero que esta vontade extrema, não prejudique o evoluir da transformação do Xsara embora eu também não seja do estilo perfeccionista. Quero é fazer o maior número de pormenores ao meu alcance...

Já vos aconteceu algo parecido a algum de vocês, ou sou só eu que vibro nestas alturas?
Imagem
L. Dias
Registado: quinta jun 02, 2005 5:19 pm
Contacto:

Mensagem por L. Dias »

Nem me fales! :shock:
Ando entusiasmado com um kit de um avião (para uma construção tipo "II Evento", no outro fórum) e vai para mais de uma semana que, entre as 22h e as 02h da matina (e mesmo mais tarde) estou "afundado" na bancada.
O despertador é que não perdoa e às 07h: triimm!

Estou aqui com uma "moca" de uma dor de cabeça devido ao cansaço, mas já sei que vai passar aí pelas... 22h. :wink:

Ver os trabalhos espectaculares que a malta anda aqui a fazer para o II Evento ainda me dá mais vontade de ir tirar uma caixa de um carro... :roll:
Mas desta vez tenho mesmo que acabar a p*rra do avião, antes que fique mais um kit "pendurado" a meio :oops:

1ABC,
Luís
valdispert
Registado: segunda set 27, 2004 11:36 am

Mensagem por valdispert »

<<Até por indicação daqui de pessoal já enviei um mail à Heller a pedir uma peça de substituição mas sem resposta há já cerca de 1 semana..>>

Só recebi as peças que pedi passadas 2 semanas e não recebi qualquer aviso/resposta.
El boss
Registado: quinta jan 20, 2005 7:17 pm

Mensagem por El boss »

oque?? eu as vezes nem durmo so de pensar que no dia seguinte vou modelar.... e nas aulas é a mesma coisa... fico todo tolo :lol:
Imagem
paulo duarte
Registado: domingo jul 03, 2005 10:36 pm

Eles por vezes

Mensagem por paulo duarte »

Perdem os pára choques só ficam os suportes.
Pensa neste meio de poderes recuperar um modelo se não tiveres a peça.
Abraços Paulo Duarte
raio do pelo debaixo do verniz
Muttley
Registado: domingo jan 01, 2006 9:34 pm

Mensagem por Muttley »

Você foi contaminado por um virús, que entra no sangue é não sai mais, o remédio e simples, pegue um kit e comece a montar, montar , montar, até acabar. :lol: :lol: :lol:
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

valdispert Escreveu:<<Até por indicação daqui de pessoal já enviei um mail à Heller a pedir uma peça de substituição mas sem resposta há já cerca de 1 semana..>>

Só recebi as peças que pedi passadas 2 semanas e não recebi qualquer aviso/resposta.
Bem... se assim for não está mau de todo. Desde que a peça apareça. :wink: :D

paulo duarte Escreveu:Perdem os pára choques só ficam os suportes.
Pensa neste meio de poderes recuperar um modelo se não tiveres a peça.
A minha mulher é que disse para eu fazer um modelo acidentado sem para-choques... e agora que falas voltou-me essa ideia a cabeça... se a peça não surgir, vai na volta.... :-k

Muttley Escreveu:Você foi contaminado por um virús, que entra no sangue é não sai mais, o remédio e simples, pegue um kit e comece a montar, montar , montar, até acabar.
Acho que é mesmo isso só vai passar quando terminar o carro... :D

Abraços a todos!!
Imagem
rookie
Registado: terça ago 31, 2004 1:14 am

Mensagem por rookie »

Acho Que o senhor esta gravemente doente, o seu caso é unico, nunca aconteceu a mais ninguém :shock: :lol:
Agora a sério quem está a ficar apanhado da carola sou eu, a porcaria do aerografo nunca mais vêm da Importécnica :x :x :x ja lá vai à mês e meio, filhos ##$%#%$& e agora ainda por cima a maquina fotografica avariou :x , que mais me irá acontecer ](*,)

Abraços
Miguel
Muttley
Registado: domingo jan 01, 2006 9:34 pm

Mensagem por Muttley »

Vai com calma ROOKIE, se não acaba tento um INFARTO, muita calma nesta hora. [-o<
O hobby e para relaxar , não para irritar. [-X
Responder