Não há hora que passe no trabalho sem pensar no que posso fazer, e quanto gostava de estar a modelar...
Em casa para além de dar atenção à família que é indispensável, assim que posso agarro-me a modelar. Ainda ontem sentado no sofá a ver Tv com a família, não me contive e fui buscar fio telefónico e comecei a descarnar o mesmo para utilizar o fio de cobre. Resultado passado 5/10m já me encontrava na mesa da sala a modelar...
Até tenho aproveitado a hora de almoço aqui no trabalho para procurar lojas da zona de Lisboa que tenham kits do Xsara da Heller, de forma a tentar conseguir rapidamente o malfadado para-choques traseiro que me desapareceu para começar a tratar da pintura da carroçaria. Até por indicação daqui de pessoal já enviei um mail à Heller a pedir uma peça de substituição mas sem resposta há já cerca de 1 semana...
No fim o que quero dizer é que a vontade de modelar regressou em força, apesar de estar sempre presente a paixão do modelismo.
Acho que isto só vai ter fim quando tiver o modelo acabado. Só espero que esta vontade extrema, não prejudique o evoluir da transformação do Xsara embora eu também não seja do estilo perfeccionista. Quero é fazer o maior número de pormenores ao meu alcance...
Já vos aconteceu algo parecido a algum de vocês, ou sou só eu que vibro nestas alturas?