Boa. Também já estive para comprar esse kit e "baldei-me" sempre. Para mim, é a versão mais "pura" (bonita) do T70.
Tens-me em mais alta consideração que mereço. O que sei: o Lola T70 é um produto tipico dos anos 60 - prototipo de 2 lugares, construido para poder levar várias motorizações e que, pelas quantidades produzidas, acabou por ser classificado como Sport. Existem 4 versões "de base", Mk I, II, III e III B. Começou por ser um spyder (como o kit), mas teve variações coupe, nas 3 ultimas versões - são as mais conhecidas, mas as que tiveram menos sucesso desportivo.
O primeiro é de 65, creio. Os spyder foram usados intensivamente nos EUA (campeonatos USRRC e Can-Am)e GB, sobretudo em 65/66 e 67. Quase todos tinham motorizações Chevrolet ou Ford. E, quase todos os grandes pilotos da época correram neles - P. Jones, Jerry Grant, G. Hill, J. Surtees (primeiro campeão Can-Am), AJ Foyt, Mark Donohue (campeão USRRC), J. Stewart, D. Hulme, Dan Gurney ("paladino" do uso dos motores Ford), ...
As decorações do kit são da equipa John Mecom, um "milionário do petróleo" norte-americano (texano) que fez correr muito boa gente e muitos bons carros ao longo desta década de 60. Mecom comprou e fez correr tantos chassis T70 ao longo de 2 anos, que não sei avaliar que provas/pilotos estarão em causa. Com uma excepção: o nr 22 é o John Cannon, em 65 (Riverside?).
Há muita literatura e links sobre este carro.
Algumas fotos desta e doutras versões (conseguem reconhecer algum piloto pelo capacete

? )
Boa montagem!
Zé