sim heller nao é tamiya e ta longe de ser
mas com dedicacao e trabalho se faz um bom kit dessa marca
ate agora ta a sair tudo bem nela e é isso que se quer
Faço votos para que fique melhor que um Tamiya! Pois, como sabemos, o da Tamiya tem um aspecto negativo, que fiquei muito desiludido, que este não possui! Por isso, força aí, EmidioSousa!!
HGouveia Escreveu:Faço votos para que fique melhor que um Tamiya! Pois, como sabemos, o da Tamiya tem um aspecto negativo, que fiquei muito desiludido, que este não possui! Por isso, força aí, EmidioSousa!!
HGouveia Escreveu:Faço votos para que fique melhor que um Tamiya! Pois, como sabemos, o da Tamiya tem um aspecto negativo, que fiquei muito desiludido, que este não possui! Por isso, força aí, EmidioSousa!!
Que aspecto negativo e esse???
Acho que o aspecto mais negativo nesse kit da Tamiya, tem a ver com as novas ideias da tamiya em fazer actualmente kits em Die Cast , quer dizer o kit é feito com essa função principal logo perde alguns aspectos importantes para nós modelistas isso é horrivel porque perde muitos detalhes e a propria estrutura do kit também é alterada
Que aspecto negativo e esse???
Acho que o aspecto mais negativo nesse kit da Tamiya, tem a ver com as novas ideias da tamiya em fazer actualmente kits em Die Cast , quer dizer o kit é feito com essa função principal logo perde alguns aspectos importantes para nós modelistas isso é horrivel porque perde muitos detalhes e a propria estrutura do kit também é alterada
Um abraço.
Ahh bom, pensava que fosse outra coisa, porque nisso pelo que tenho visto toda a gente se queixa do mesmo, embora eu como ainda não vi nenhum ao vivo não tenho opinião devidamente formada nesse aspecto...
A Tamiya está seguindo um caminho que, decerto, é destinado a fazer concorrência aos Kinder Surpresa, autênticos brinquedos. Não sei quem está comandar a Tamiya, mas, sinceramente, estão a dar as últimas para o modelismo profissional, infelizmente... Mas pronto, é a minha opinião pessoal.