Alguns dos meus trabalhos
- rosso corsa
- Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
- Contacto:
Alguns dos meus trabalhos
Aqui estão alguns dos meus trabalhos:
- Anexos
-
- Ferrari 250 TR 1/43 da Renaissance montado há muitos anos
- Ferrari 250TR.jpg (195.6 KiB) Visto 7063 vezes
-
- Mini 1/43 da Starter montado há muitos anos
- Mini.jpg (188.66 KiB) Visto 7062 vezes
-
- Porsche 936 1/24 da Tamiya
- Porsche 936.jpg (185.41 KiB) Visto 7063 vezes
-
- Lancia 037 1/24 da Hasegawa c/ tk Studio27 e Sakatsu
- Lancia 037.jpg (186.6 KiB) Visto 7063 vezes
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Pronto. Já me estragaram o esquema... Eu escolho um 037 pois não há muitos e se omeu ficasse mau, ao menos não havia comparações...
E este já é o segundo ou terceiro que aparece. Parece que vou ter mesmo que terminar o meu!
O meu não tem o Sakatsu. Fui prá Studio 27 e para a Acustion.
Tou como o Evo. Mais fotos?
E este já é o segundo ou terceiro que aparece. Parece que vou ter mesmo que terminar o meu!
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
- rosso corsa
- Contacto:
Origado pelos comentários pessoal
, aqui estão mais algumas fotos do 037.
Este carro correu-me muito bem, se calhar porque não foi para mim que o montei
Para mim tenho dois kits de metal branco da racing43, um da martini e outro da totip, estão na fila
Este carro correu-me muito bem, se calhar porque não foi para mim que o montei
Para mim tenho dois kits de metal branco da racing43, um da martini e outro da totip, estão na fila
- Anexos
-
- Lancia 037 10.jpg (199.35 KiB) Visto 6982 vezes
-
- O kit da Hasegawa tem apenas o capô dianteiro aberto, abri o traseiro com um X-acto.Mas os promenores do motor não são o meu forte, dou-me melhor com os mais pequenos em 1/43.
- Lancia 037 09.jpg (189.13 KiB) Visto 6983 vezes
-
- Lancia 037 08.jpg (190.12 KiB) Visto 6984 vezes
-
- Lancia 037 07.jpg (186.07 KiB) Visto 6984 vezes
-
- Lancia 037 06.jpg (179.21 KiB) Visto 6982 vezes
-
- Lancia 037 05.jpg (190.38 KiB) Visto 6983 vezes
-
- Lancia 037 04.jpg (183.82 KiB) Visto 6984 vezes
-
- Lancia 037 03.jpg (193.68 KiB) Visto 6984 vezes
-
- Lancia 037 02.jpg (196.4 KiB) Visto 6984 vezes
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Muito Bom
O Lancia está mesmo 5****** muitos parabéns, um acabamento muito limpo e muito bons detalhes.
Um abraço do ProfeSM.
Oh Ricardo, já agora, responde-me a uma questão: O pneu suplente coube bem com as peças standard, ou tiveste que fazer alguma alteração? Eu pus-me a inventar e foi o cabo dos trabalhos fazer com que ele coubesse 
O pormenor da entrada de ar no habitácula tá fabuloso (e ainda bem que colocaste a foto ou ia-me esquecer de abrir aquilo
)
O pormenor da entrada de ar no habitácula tá fabuloso (e ainda bem que colocaste a foto ou ia-me esquecer de abrir aquilo
- rosso corsa
- Contacto:
Obrigado Marco, olha que não me lembro muito bem mas acho que não alterei nada, já agora a roda é do tk da Renaissance.Marco Escreveu:Oh Ricardo, já agora, responde-me a uma questão: O pneu suplente coube bem com as peças standard, ou tiveste que fazer alguma alteração? Eu pus-me a inventar e foi o cabo dos trabalhos fazer com que ele coubesse
O pormenor da entrada de ar no habitácula tá fabuloso (e ainda bem que colocaste a foto ou ia-me esquecer de abrir aquilo)
- rosso corsa
- Contacto:
Agora lembrei-me que neste 037 usei principalmente o tk da Renaissance e peças da Sakatsu, o tk da Studio 27 foi para o da OLIOFIAT, tinha uma grelha da frente fantástica, com o radiador e a ventoinha, infelizmente desse não fiquei com fotos.Marco Escreveu:Pronto. Já me estragaram o esquema... Eu escolho um 037 pois não há muitos e se omeu ficasse mau, ao menos não havia comparações...
É esse o teu transkit?
Bah, tens toda a razão. Eu não comprei o da S27, mas sim o da Renaissance. É no que dá escrever "de cabeça"rosso corsa Escreveu:
Agora lembrei-me que neste 037 usei principalmente o tk da Renaissance e peças da Sakatsu, o tk da Studio 27 foi para o da OLIOFIAT, tinha uma grelha da frente fantástica, com o radiador e a ventoinha, infelizmente desse não fiquei com fotos.
É esse o teu transkit?
- rosso corsa
- Contacto:
Da Sakatsu são várias peças de aluminio torneado, extintores, os farois, a base da antena e outras. Tem também peças em metal branco para o motor, depósitos de oleo e de água e outras de que já não me lembro muito bem.lucas Escreveu:Parabéns pelo trabalho, belissimo, só falta o logo da rothmans nas placas das portas, quanto aos trankits eu tenho o da studio 27 que me pareceu superior ao da renaissance em especial as grelhas,apesar de não vir pneu extra.
quanto ao da sakatsu em que consiste?
- rosso corsa
- Contacto:
Da Sakatsu são várias peças de aluminio torneado, extintores, os farois, a base da antena e outras. Tem também peças em metal branco para o motor, depósitos de oleo e de água e outras de que já não me lembro muito bem.lucas Escreveu:Parabéns pelo trabalho, belissimo, só falta o logo da rothmans nas placas das portas, quanto aos trankits eu tenho o da studio 27 que me pareceu superior ao da renaissance em especial as grelhas,apesar de não vir pneu extra.
quanto ao da sakatsu em que consiste?