The Green Hornet [ The Black Beauty]

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
lmadureira
Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
Contacto:

The Green Hornet [ The Black Beauty]

Mensagem por lmadureira »

Boas,

Já há muito tempo que cá não vinha... hehe... o estar a trabalhar em Lisboa tem destas coisas: fico sem tempo pro modelismo. Contudo, aventurei-me desta vez a construir um kit que me deu particular gozo - o Black Beauty. O kit da marca "polar lights" e está bastante bom.

É um kit dos que temos que sacar da lima e limar todas as esquinas e dobrinhas que nele existem.

Fica aqui então o resultado final de alguns dias de trabalho.

Imagem

Imagem

Imagem[/img]
Anexos
DSCF0390.JPG
DSCF0390.JPG (140.68 KiB) Visto 3813 vezes
DSCF0391.JPG
DSCF0391.JPG (137.54 KiB) Visto 3813 vezes
DSCF0389.JPG
DSCF0389.JPG (124.64 KiB) Visto 3813 vezes
DSCF0388.JPG
DSCF0388.JPG (140.24 KiB) Visto 3813 vezes
DSCF0387.JPG
DSCF0387.JPG (140.34 KiB) Visto 3813 vezes
DSCF0386.JPG
DSCF0386.JPG (96.48 KiB) Visto 3813 vezes
DSCF0385.JPG
DSCF0385.JPG (89.87 KiB) Visto 3813 vezes
DSCF0384.JPG
DSCF0384.JPG (97.4 KiB) Visto 3813 vezes
DSCF0383.JPG
DSCF0383.JPG (115.59 KiB) Visto 3813 vezes
DSCF0382.JPG
DSCF0382.JPG (135.73 KiB) Visto 3813 vezes
DSCF0381.JPG
DSCF0381.JPG (136.89 KiB) Visto 3815 vezes
DSCF0393.JPG
DSCF0393.JPG (141.85 KiB) Visto 3816 vezes
DSCF0392.JPG
DSCF0392.JPG (96.77 KiB) Visto 3811 vezes
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
charger
Registado: quinta jul 01, 2004 12:06 pm

Mensagem por charger »

Bem quem não se aventurava nisso era eu! :lol:

Já nem me lembrava deste carro, a montagem ficou muito boa e a pintura dá-lhe um ar sombrio. 8)

A medida que vais avançando nas montagens, o resultado final vai ficando cada vez melhor, parabéns por mais uma conquista! :wink:

Hollywood vai ter que estrear mais séries e filmes com "bólides" para nós modelistas termos que fazer :lol:

Abraço!
Joaquim
lmadureira
Contacto:

charger Escreveu:Bem quem não se aventurava nisso era eu! :lol:

Já nem me lembrava deste carro, a montagem ficou muito boa e a pintura dá-lhe um ar sombrio. 8)

A medida que vais avançando nas montagens, o resultado final vai ficando cada vez melhor, parabéns por mais uma conquista! :wink:

Hollywood vai ter que estrear mais séries e filmes com "bólides" para nós modelistas termos que fazer :lol:

Abraço!
Joaquim
Obrigado ;)
Acredita que este kit deu-me imenso prazer! Na minha bancada tenho la o Pontiac GTO que está quase pronto e tenho à espera o KITT da AMT.

Sempre sonhei em montar o KITT e n tarda muito vou realizar o meu sonho :D
//Cumps
Luis Madureira
Tigre
Registado: quarta ago 18, 2004 9:39 am

Mensagem por Tigre »

Polar Lights ? :shock: Os foruns dos montadores de NASCAR´s só dizem mal dessa marca...
Lembro-me de ver essa série há uns anos atrás, na RTP 2, acho...
Por curiosidade: alguem sabe quem interpretava o papel de Kato, o motorista desse carro na série ? Não ? Bruce Lee ! Foi a sua unica participação em séries de TV.
Voltando ao carro: é bem sinistro, mas vale pela raridade e também pelo tema "Carros de Hollywood"
Não há por ai nenhum Interceptor do Mad Max ? Não é nenhuma produção de Hollywood, pelo contrário (produção australiana e de baixo orçamento), mas ficaria giro, qualquer uma das versões dos Falcon made in Australia : Pursuit, Interceptor e V8 Interceptor.
1abraço
Luis Miguel
lmadureira
Contacto:

Tigre Escreveu:Polar Lights ? :shock: Os foruns dos montadores de NASCAR´s só dizem mal dessa marca...
Por curiosidade: alguem sabe quem interpretava o papel de Kato, o motorista desse carro na série ? Não ? Bruce Lee ! Foi a sua unica participação em séries de TV.
Voltando ao carro: é bem sinistro, mas vale pela raridade e também pelo tema "Carros de Hollywood"
Não há por ai nenhum Interceptor do Mad Max ? Não é nenhuma produção de Hollywood, pelo contrário (produção australiana e de baixo orçamento), mas ficaria giro, qualquer uma das versões dos Falcon made in Australia : Pursuit, Interceptor e V8 Interceptor.

É como te digo, o kit está muito básico no que respeita à falta de informação para a montagem, todas as peças necessitam da lima... e antes de pintar tive que verificar se todas as peças encaixavam devidamente. Mesmo assim valeu a pena.

Quanto aos kits que estão a espera tenho o Knight Rider e o Ford Falcon do MAD MAX está em lista de espera para ser comprado no ebay ;)
//Cumps
Luis Madureira
Tigre
Registado: quarta ago 18, 2004 9:39 am

Mensagem por Tigre »

lmadureira Escreveu:
Tigre Escreveu:Polar Lights ? :shock: Os foruns dos montadores de NASCAR´s só dizem mal dessa marca...

É como te digo, o kit está muito básico no que respeita à falta de informação para a montagem, todas as peças necessitam da lima... e antes de pintar tive que verificar se todas as peças encaixavam devidamente. Mesmo assim valeu a pena.

Quanto aos kits que estão a espera tenho o Knight Rider e o Ford Falcon do MAD MAX está em lista de espera para ser comprado no ebay ;)
Também já o vi lá várias vezes, mas antes tenho de me mentalizar para gastar uns 60 USD :wink:
1abraço
Luis Miguel
lmadureira
Contacto:

Tigre Escreveu:
lmadureira Escreveu:

Também já o vi lá várias vezes, mas antes tenho de me mentalizar para gastar uns 60 USD :wink:

Ve este link http://www.replika57.com/boutique/detai ... produit=54 :wink:
//Cumps
Luis Madureira
charger
Registado: quinta jul 01, 2004 12:06 pm

Mensagem por charger »

Luis cuidado com o kit do Knightrider, pois na montagem do chassi a carroçaria vais encontrar algumas dificuldades. :wink:

Em relação ao Ford Falcon (interceptor), esse kit será comprado quando eu ganhar o euromilhões :lol: Devido ao preço elevadíssimo do kit.

Abraço!
lmadureira
Contacto:

charger Escreveu:Luis cuidado com o kit do Knightrider, pois na montagem do chassi a carroçaria vais encontrar algumas dificuldades. :wink:

Em relação ao Ford Falcon (interceptor), esse kit será comprado quando eu ganhar o euromilhões :lol: Devido ao preço elevadíssimo do kit.

Abraço!
Joaquim,

Não sei se estás a falar da versão antiga ou da nova. O kit que eu comprei no mes passado juntamente com o "Black Beauty" foi este http://cgi.ebay.fr/MAQUETTE-AUTO-KNIGHT ... otohosting
//Cumps
Luis Madureira
kandrix
Registado: terça mai 09, 2006 7:20 pm

Mensagem por kandrix »

Esse carro tem mesmo uma ar sinistro, apesar de tudo ficou aí um modelo porreiro, parabéns! :wink:
.:Jet Noise, The Sound Of Freedom:.
lmadureira
Contacto:

kandrix Escreveu:Esse carro tem mesmo uma ar sinistro, apesar de tudo ficou aí um modelo porreiro, parabéns! :wink:
Imagem Imagem

O Black Beauty é um carro que sendo estranho atrai-me imenso!
O carro original foi contruído por Dean Jeffries para a serie de TV de 1966. Depois surgiram várias replicas, das quais destaco a réplica feita pelo George Barris.

Imagem

Para quem tiver curiosidade vejam os seguintes links:
http://www.geocities.com/denpeacock941/ ... auty1.html
http://www.katoman.com/green%20hornet%2 ... beauty.htm
http://www.katoman.com/intro.swf

Imagem
//Cumps
Luis Madureira
Responder