Obrigado
Espécies raras?
Espécies raras?
Boas! Venho pedir vos, quem souber, quem me avalie os seguintes kits, pois posso eventualmente a adquiri-los em territorio nacional se o preço estiver dentro do normal.
Obrigado
Obrigado
- Anexos
-
- TM24027.jpg (26.53 KiB) Visto 2881 vezes
-
- 24275_Tamiya_Porsche.jpg (44.61 KiB) Visto 2881 vezes
-
- 001.jpg (11.4 KiB) Visto 2881 vezes
Em Progresso

Re: Espécies raras?
Drawer,drawzer Escreveu:Boas! Venho pedir vos, quem souber, quem me avalie os seguintes kits, pois posso eventualmente a adquiri-los em territorio nacional se o preço estiver dentro do normal.
Obrigado
apenas posso falar do Ferrari F50, e mesmo assim, apenas do que tenho lido e do que vi na caixa
As peças são excelentemente moldadas, reproduzindo o motor, transmissão, suspensões e habitaculo. Na minha versão (a da foto), inclui decalques em carbono, cujo padrão não é muito convincente, mas que pode servir como template
O cromado, para quem o quer usar, é bastante bom e não muito espesso. Inclui transfers em metal para os logos e simbolos e pneus em borracha bastante razoáveis.
Se queres construir uma reprodução do F50 em plastico, este é o modelo a adquirir.
Em relação ao Porsche, pelo que tenho lido, aplica-se o mesmo texto do F50 eh, eh
João
Re: Espécies raras?
Olha drawzer... bem ficava com o F50 e o Porsche GT.drawzer Escreveu:Boas! Venho pedir vos, quem souber, quem me avalie os seguintes kits, pois posso eventualmente a adquiri-los em territorio nacional se o preço estiver dentro do normal.
Obrigado
Os últimos preços que vi para esses kits foram:
F50 - 15€ (Modelscala - Akua compro-o antes de mim)
Porsche GT - +-30€
R5 Rally - Comprei a re-edição da Tamiya por 16€ vai para 2 anos.
Qualquer um deles com a qualidade habitual da Tamiya, mas com especial relevo para o Porsche.
Boa sorte!!