Espécies raras?

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
Responder
drawzer
Registado: domingo jan 07, 2007 11:16 pm

Espécies raras?

Mensagem por drawzer »

Boas! Venho pedir vos, quem souber, quem me avalie os seguintes kits, pois posso eventualmente a adquiri-los em territorio nacional se o preço estiver dentro do normal.
Obrigado 8)
Anexos
TM24027.jpg
TM24027.jpg (26.53 KiB) Visto 2881 vezes
24275_Tamiya_Porsche.jpg
24275_Tamiya_Porsche.jpg (44.61 KiB) Visto 2881 vezes
001.jpg
001.jpg (11.4 KiB) Visto 2881 vezes
Em Progresso
ImagemImagem
JMCARC1
Registado: segunda jan 16, 2006 3:13 pm

Re: Espécies raras?

Mensagem por JMCARC1 »

drawzer Escreveu:Boas! Venho pedir vos, quem souber, quem me avalie os seguintes kits, pois posso eventualmente a adquiri-los em territorio nacional se o preço estiver dentro do normal.
Obrigado 8)
Drawer,

apenas posso falar do Ferrari F50, e mesmo assim, apenas do que tenho lido e do que vi na caixa :lol: . É um modelo de muito bom nível (como é habito da Tamiya) - em que tudo encaixa relativamente bem - é o melhor exemplar em forma de modelo de plástico para montar. Não é tão detalhado como o Enzo, mas reproduz de forma fiel o modelo original. Pode ser construido em versão brelinetta (coupe) ou Barchetta (spider).

As peças são excelentemente moldadas, reproduzindo o motor, transmissão, suspensões e habitaculo. Na minha versão (a da foto), inclui decalques em carbono, cujo padrão não é muito convincente, mas que pode servir como template :lol:

O cromado, para quem o quer usar, é bastante bom e não muito espesso. Inclui transfers em metal para os logos e simbolos e pneus em borracha bastante razoáveis.

Se queres construir uma reprodução do F50 em plastico, este é o modelo a adquirir.

Em relação ao Porsche, pelo que tenho lido, aplica-se o mesmo texto do F50 eh, eh

João
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Re: Espécies raras?

Mensagem por dias »

drawzer Escreveu:Boas! Venho pedir vos, quem souber, quem me avalie os seguintes kits, pois posso eventualmente a adquiri-los em territorio nacional se o preço estiver dentro do normal.
Obrigado 8)
Olha drawzer... bem ficava com o F50 e o Porsche GT. :D

Os últimos preços que vi para esses kits foram:

F50 - 15€ (Modelscala - Akua compro-o antes de mim)
Porsche GT - +-30€
R5 Rally - Comprei a re-edição da Tamiya por 16€ vai para 2 anos.

Qualquer um deles com a qualidade habitual da Tamiya, mas com especial relevo para o Porsche.

Boa sorte!!
Imagem
drawzer
Registado: domingo jan 07, 2007 11:16 pm

Mensagem por drawzer »

Em principio vou ficar com o porsche!

JMCARC1: Obrigado pela review!
Em Progresso
ImagemImagem
Responder