o primeiro subaru feito por mim mas a coisa não correu muito bem porque tive a infeliz ideia de aplicar verniz e alguns decalques ficaram um pouco mal tratados principalmente onde foi aplicado o micro-sol e a pintura ficou tipo casca de laranja,nas fotos não se nota
um abraço
subaru wrc 99
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
subaru wrc 99
- Anexos
-
- DSC04312.JPG (157.81 KiB) Visto 3477 vezes
-
- DSC04310.JPG (158.81 KiB) Visto 3477 vezes
-
- DSC04307.JPG (150.27 KiB) Visto 3477 vezes
-
- DSC04306.JPG (156.38 KiB) Visto 3477 vezes
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Para mim este é um dos Subarus mais bonitos...
Gosto igualmene de o ver apenas com os 2 projectores (em vez dos 6 habituais).
Pelo que dá para ver nas fotos, o carros está muito bem construido, no entanto nota-se bem que este foi um dos teus primeiros modelos. Não é que ache qua alguma coisa esteja mal, apenas acho que os ultimos que montaste estão mais "aprumados".
Em relação à reacção do verniz com o Micro Sol... já não é a primeira pessoa a queixar-se do mesmo... Talvez a secagem do Micro Sol não tenha finalizado quando aplicou o verniz...
Abraço!
Gosto igualmene de o ver apenas com os 2 projectores (em vez dos 6 habituais).
Pelo que dá para ver nas fotos, o carros está muito bem construido, no entanto nota-se bem que este foi um dos teus primeiros modelos. Não é que ache qua alguma coisa esteja mal, apenas acho que os ultimos que montaste estão mais "aprumados".
Em relação à reacção do verniz com o Micro Sol... já não é a primeira pessoa a queixar-se do mesmo... Talvez a secagem do Micro Sol não tenha finalizado quando aplicou o verniz...
Abraço!