Jogo de F1 para jogar em rede

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
Responder
Evolution VI
Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am

Jogo de F1 para jogar em rede

Mensagem por Evolution VI »

Boas,

Ando a ver se encontro um jogo de F1 para jogar em rede com uns amigos, alguém conhece algum?

Eu tenho o Grand Prix 4 (antiguinho) mas só dá para jogar em LAN Mode... fixe, era em rede...

Obrigado
kandrix
Registado: terça mai 09, 2006 7:20 pm

Mensagem por kandrix »

F1, também não conheço, mas não sei se conheces o Track Mania Nations, os carros são parecidos com os F1, e é totalmente jogado na net, nas pistas mais loucas, com acrobacias que não lembram ao diabo....eheh :D
.:Jet Noise, The Sound Of Freedom:.
fastio
Registado: quinta mai 04, 2006 1:52 am

Mensagem por fastio »

Evolution, desculpa lá, mas jogar em lan mode, é a praticamente a mesma coisa que jogar em rede.
Quando dizes "jogar em rede", estás a referir jogar pela net? Ou tipo "toda a malta junta numa sala, com os pcs ligados entre si"? Se for este ultimo caso, o lan mode serve perfeitamente para o que queres.
Evolution VI
Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am

Mensagem por Evolution VI »

Sim eu sei... mas olha que em LAN também dá para jogar (cada um em sua cada) em rede, basta configurar um VPN server e mais umas coisitas e tá la...

O ideal é mesmo online mode (todos ligados à net)...

Obrigado!
fastio
Registado: quinta mai 04, 2006 1:52 am

Mensagem por fastio »

Ok, já entendi! :)
Para isso, existe um programinha muito simples de utilizar que se chama Hamachi. Para utilizar basta só, depois de correctamente instalado, abrires a respectiva porta na tua firewall.

Já o utilizei em tempos para aceder a computadores remotos (já com tudo configurado, lógico!), e também para uns toques no Fifa com um amigo meu. Se fizeres uma pesquisa no google, vais encontrar muita gente que utiliza este programa.

Assim, já poupas tempo e trabalho na configuração do VPN Server, principalmente por causa dos métodos de encriptação e autenticação, que por vezes dão enoooormes dores de cabeça...
Carlos Jorge
Registado: sexta dez 17, 2004 4:44 pm
Contacto:

Mensagem por Carlos Jorge »

Arranjas o F1 Challenge 99-02 e sacas a actualização da F1-Mania para 2007, ficas com um excelente jogo de F1 e actualizado.

Fazem-se tempos muito aproximados dos reais com os carros bem configurados para cada pista, e há montes de servidores online para se jogar.

Cumprimentos
Imagem
Imagem
Imagem
Responder