Lancia 037 revell

Partilha aqui os teus dotes de modelista
ace_ventura
Registado: sábado mai 29, 2004 12:27 pm

Lancia 037 revell

Mensagem por ace_ventura »

Espero que gostem do meu trabalho até agora... :D :D
Este é o meu 1º kit e espero que n tenha desiludido.
Um grande abraço

Fico à espera de comentários
Anexos
DSC00679.JPG
DSC00679.JPG (20.01 KiB) Visto 8813 vezes
DSC00674.JPG
DSC00674.JPG (50.46 KiB) Visto 8813 vezes
DSC00671.JPG
DSC00671.JPG (61.96 KiB) Visto 8813 vezes
DSC00667.JPG
DSC00667.JPG (67.74 KiB) Visto 8812 vezes
DSC00666.JPG
DSC00666.JPG (70.12 KiB) Visto 8812 vezes
DSC00664.JPG
DSC00664.JPG (70.26 KiB) Visto 8812 vezes
Última edição por ace_ventura em quinta jun 10, 2004 10:40 pm, editado 3 vezes no total.
ace_ventura

desculpem o tamanho das fotos... :(

Foi o meu 1º post...
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Eu não me vou pronunciar, porque acho que as fotos, quer pelo tamanho, quer por alguma falta de focagem, não ajudam a emitir uma opinião :|

Eu sugeria que as redimensionasses, e que editasses o post, com as mesmas fotos, ou outras, mas mais pequenas :)
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

^^^^^^^^

Idem
ace_ventura

Ainda falta fazer mta coisa, como acabar a decoração e alguns pormenores de interior. queria acrescentar o pormenor dos cabos que vão desde o distribuidor até às velas, etc. Só poderei acabar o modelo quando acabarem os exames... :( :( :(
Até lá fica em banho maria...
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Ah, pronto! Assim parece outra coisa :)

Parece estar um boa montagem :)Só que está tão branco que não deixa ver nada da superfície do modelo. Depois de lhe colocares o resto dos decalques da martini, vai ficar, concerteza com um aspecto excelente :)

Mas agora concentra-te nos exames!

Um abraço
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Parece estar a ter um bom caminho!!! :wink:

Força nisso!!!
ace_ventura

só tenho uma pequena dúvida: que verniz devo aplicar no final de colocar os decalques? tenho o ts-13 da tamiya, mas já tive uma má experiência porque n sei pq, o ts-13 "borrata" as tintas de lata da tamiya... Como as borrachas dos vidros foram pintadas com o xf-1, tenho receio de aplicar o ts-13... Que me aconselham??
Akira
Registado: terça fev 10, 2004 11:42 pm
Contacto:

Mensagem por Akira »

Que belo primeiro modelo, sou completamente maluco pelo 037.
Uma duvida, a carroçaria está pintada ou aplicaste os decalques directamente em cima do plástico. Parece tão branco.
Independentemente disso o carro está a ficar uma maravilha. Continua o bom trabalho e vai actualizando o progresso.

P.S. - Podes sempre usar X-22 a pincel. Tem o brilho do TS-13 mas não reage nem corrói os decalques.
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Imagem
Concluídos:
Imagem
Patrick Bateman
Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm

Mensagem por Patrick Bateman »

Olá Ace
está soberbo
qt ao verniz, eu fujo desse maldito ts13 a sete pés. dá-lhe já com um pincel de x22 sem medos. podes ver os resultados na RGV500, estava com medo de aplicar, mas agora n quero outra coisa
abraço
patrick
Imagem
tiomoitinhas
Registado: quinta mai 20, 2004 1:01 pm

Mensagem por tiomoitinhas »

Boas!!

como sabes, já te dei a minha opinião "in loco"; deixa as "gajas" por alguns instantes e acaba o modelo, pois tenho a certeza que vai ficar OK!!!

;)
ace_ventura

Em resposta ao akira, primeiro tirei todas as imperfeições da carroçaria, como "rebarbas" do molde, com uma lixa de água 1200. Depois apliquei o spray da tamiya ts-26 (pure white) deixando secar entre as camadas de tinta. Por fim dei uma única e leve passagem com o ts-13 só para n aplicar os decalques directamente na tinta, talvez com medo de uma possível reacção futura aquando da aplicação final do verniz.
Em relação às fotos, n levem a mal mas ainda sou maçarico a tirar fotos, pois n devia ter tirado com flash, mas prometo que quando voltar a mexer no kit que mando fotos em detalhe...
Tiomoitinhas, como sabes, namorada nova em conjunto com exames, dá mto pouco tempo para acabar o 037... :P :P hehehehheheheh :P :P

Para a próxima vez colocarei umas fotos do pormenor do escape, que quanto a mim está delicioso, pois apliquei um pincel seco para dar a ideia de estar oxidado :D
Um abraço pessoal
ace_ventura

n resisti à tentação: aqui vão fotos do pormenor do escape... ehehhehe :twisted: :twisted:

As imagens estão um pouco desfocadas pq foram tiradas com o telemóvel... :(
Anexos
Foto(26).jpg
Foto(26).jpg (41.89 KiB) Visto 8781 vezes
Foto(25).jpg
Foto(25).jpg (47.73 KiB) Visto 8781 vezes
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

o modelo está muito bom, a cabeça do motor desse carro é dourada.
(já fiz esse modelo da hasegawa).faz os cabos do distribuidor, pq realça o modelo(infelizmente não fiz no meu fica para o da totip)
Registado: domingo mai 30, 2004 1:57 pm
Contacto:

Mensagem por »

vai ficar um carro muita fixe :D :D com o motor ainda fica melhor , :wink: Já agora estou para fazer um carro destes mas naõ sei se compre o da hasegawa ou o da Revell , qual será o melhor a minha intenção e fazer com o motor e abir as portas do carro, e a do motor ....... :D :D .
Responder