Olá Pessoal
-
Paulo Tavares
- Registado: sábado jun 12, 2004 11:18 am
Olá Pessoal
Eu sou Paulo Tavares , tenho 21 anos , sou estudante , sou de São Miguel Açores e tal como muitos de vocês também sou um grande maluco por este bicho que é o modelismo. Já tou para entrar aqui no forum algum tempo mas só agora tive disponibilidade é que a uníca coisa que está à frente das minhas miniaturas são os estudos. Já sou modelista á uns 6 anos tenho uma colecção com cerca de 170 miniaturas todas 1/43 onde cerca de 80% foram montadas por mim e são basicamente todas de ralis , dakar e os ferraris de formula 1 do Shumacher. Agora em casa tenho cerca de 30 a 40 miniaturas para montar mas não são todas minhas , são de outras pessoas que me dão os kits e faço para eles porque é a unica forma que tenho para financiar o meu orçamento para os carros , também tenho alguns que fiz com decalques próprios há algum tempo principalmente do rali Açores , mas tou a fazer quase todos de novo com essa técnica já aqui falada por muitos de vocês de usar o papel autocolante e o photoshop mas isto tudo graças a uns "professores" que tenho por cá! Em breve quando tirar umas fotos das minhas miniaturas mando algumas para vocês comentarem darem sugestôes e trocarmos ideias
-
paulo_miguel_rego
- Registado: sábado mai 22, 2004 2:41 pm
Ola Paulo. Como deves saber sou tb de Sao Miguel. Es de ke zona? Gostava de saber mais algumas coisas...onde estudas e assim? Para dps se calhar no verao trocarmos umas ideias. Ja alguma vez foste as nossas exposiçoes? Dps diz qq coisa... Abraço
Ahhh e claro se bem vindo!!! E spr bom sabermos q nao somos os unicos doidos dos carros la na terra.
Ahhh e claro se bem vindo!!! E spr bom sabermos q nao somos os unicos doidos dos carros la na terra.
-
Paulo Tavares
- Registado: sábado jun 12, 2004 11:18 am