Vender no Ebay

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
Responder
JMCARC1
Registado: segunda jan 16, 2006 3:13 pm

Vender no Ebay

Mensagem por JMCARC1 »

Olá pessoal.

Devido a necessitar de realizar algum dinheiro para uma compra "grande" (o Art anda lá muito perto :wink: ) queria colocar à venda algum material que tenho.

Em breve, e aproveitando um pedido de um amigo, colocarei alguns modelos à venda na secção respectiva. No entanto, aquilo que me parece não ter interesse para o pessoal do fórum, bem como algumas coisas não relacionadas com modelismo, estava a pensar colocar em leilão no ebay. Já estive a ler (ok, muito por alto) a página do ebay, mas queria pedir indicações a quem tivesse alguma experiência em vender no ebay. Eu acredito que não seja muito difícil, mas a primeira vez é sempre complicada eh, eh.

Assim, se me pudesse dar indicações e conselhos como ser bem sucedido agradecia.

Obrigado.

João
pikuinhas08
Registado: terça fev 13, 2007 3:48 am

Re: Vender no Ebay

Mensagem por pikuinhas08 »

pois no ebay não sei mas podias meter a venda no sapo, ou no miau... sempre são nacionais e mais facil da malta ver...

ou então monta o estamine no carro e trás para a replica...

saudações
Imagem

Na Bancada:

M-923 A1 BigFoot Sucateiro...
EM HIBERNAÇÃO:
Mercedes SL500 Street Racer
Ford Panel Truck Delivery Van
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Seria uma boa ideia. O que tiver a 1/43 (mostrou-me o ano passado, mas já não me lembro :oops: ) pode ser que, agora, me interesse.

Art
JMCARC1

Mensagem por JMCARC1 »

art Escreveu:Seria uma boa ideia. O que tiver a 1/43 (mostrou-me o ano passado, mas já não me lembro :oops: ) pode ser que, agora, me interesse.

Art
Art, este comentário é para mim? Eu mostrei-lhe algo a 1/43? Eu tenho uns modelos de F1 da Brumm e afins, mas penso que não são a sua "onda"...

Aquilo que pretendia vender no ebay é um transkit para um die-cast para o Ferrari 250 GTO da Revell a 1/12.... duvido que interesse ao pessoal daqui!

João

PS: A Replica não se começará a parecer com uma feiras de trocas? Ou é mesmo assim?
pikuinhas08
Registado: terça fev 13, 2007 3:48 am

Mensagem por pikuinhas08 »

estará inserido no espirito de convivio... um gajo pode sempre fazer uma pausa nas 24h e ir ver o k se pode arranjar de novo...

saudações
Imagem

Na Bancada:

M-923 A1 BigFoot Sucateiro...
EM HIBERNAÇÃO:
Mercedes SL500 Street Racer
Ford Panel Truck Delivery Van
Rui Duarte
Registado: quarta nov 01, 2006 10:57 pm

Mensagem por Rui Duarte »

João Cunha: nao vejo porque nao leves os teus kits no carro. uma vez que la vai estar malta com os mesmos gostos pode ser que despaches logo uns
Imagem
rosso corsa
Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
Contacto:

Mensagem por rosso corsa »

João, tenho um amigo coleccionador que tem dois GTO da Revell 1/12, um é para vender, mas o outro é para montar.
Pode ser que esteja interessado nesse transkit.

Se me puder enviar uma PM a informar o conteudo do transkit e o preço agradeço.

Um abraço.
Moura
Registado: terça ago 14, 2007 5:27 pm

Mensagem por Moura »

Não tenho grande experiencia como vendedor no ebay....

Mas sei que qualquer coisa que coloques a venda tera a sua % para o ebay, nao sei ao certo qual é para os kits.

E tens direito a 1 foto gratuita do item que estas a vender no caso de colocares mais sao 0.50 ou 0,20 cent nao me lembro bem.

Espero ter ajudado :cry:
JMCARC1

Mensagem por JMCARC1 »

Moura, obrigado pelas dicas.

Rosso Corsa, vou-lhe enviar um PM com os dados.

Obrigado.

João
Responder