Cá vai as fotos do meu 1º modelo
Depois de me cultivar com os "prós" do modelismo aqui no forum, resumi-me a minha insignificancia
Utilizei primario (vallejo branco), nunca tinha utilizado nao consegui ver grandes falhas no modelo, nao sei se por ter sido "branco" ou falta de vista.
Tive alguns "problemas" que vou aqui citar:
1º Usei putty para tapar uma fenda,(nunca tinha utilizado) o cheiro é algo de brutal ate fiquei zonzo
2º Pintei a spray azul metalizado, aqueci um "banho maria" depois de o primario dado e lixado; o que me aconteceu foi perto dos farois umas bolhinhas de ar/tinta acumulada
3º Mascarei os ditos frisos do carro, e deparei-me com dificuldades em fazer uma mascara em curva, por cima do pneu.... usei a tape da tamiya; num lado cortei um pedaço grande e fui colando e curvando.
Noutro lado resolvi colar em excesso e depois cortar com um x-acto, o que nao ficou grande coisa (ver fotos).
4º Nao sei se fiz bem em pintar primeiro o nucleo duro do carro e depois ir para os frisos
Ajudas, criticas e dicas sao bem vindas
Ficam as fotos (desculpem serem muitas) em breve vou colocando conforme a evoluçao de momento esta em stand bye temporário.