Então aqui vão umas fotos da minha marca predilecta, ou seja, PORSCHE!!!
Espero que gostem e conto com os vossos comentários.
Ricardo
Obrigado pelo comentário Devil.Em relação ao R,a foto dá a sensação de estar mais alto do que realmente está,e os Porsche normalmente não são muito baixos de traseira(a não ser em aceleraçãoborntobedevil Escreveu:Estão com bom aspecto, acho que o R está um bocadinho alto de traseira para ser Porsche...
E tens que ter cuidado porque estão ambos ilegais... faltam-lhe as matrículas![]()
Devil
Obrigado Alvarol.Concordo com os teus comentários em relação ao RS,mas na foto parece mais do que ao vivo!alvarol Escreveu:Parabéns Ricardo o teu trabalho parece-me muito bom, gosto do ar "bem acabado" que ambos têm, se sou apreciador dos kits da Fujimi, não deixo no entanto de lhes reconhecer alguns erros... o Rs parece-me um bocado "out" em termos das entensões das abas dos guarda-lamas, o outro problema comum nesta marca é a constante falha nas dimensões das rodas (pneus/jantes) que por vezes me desiludem pois podem comprometer o aspecto final!![]()
Mas nada disso tem a ver com o teu bom trabalho! agora...como admirador da Porsche que também sou, só te posso pedir que venham mais!...
Obrigado pela sugestão e podes(podem) estar seguro(s) que o farei!borntobedevil Escreveu:Ricardo se vais fazer mais, aproveita um bocadinho da boa vontade de alguns dos nossos colegas e tenta detalhar os motores, olha que vale a pena![]()
Devil